Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

FUTEBA DE TODA QUINTA - 11/07/2013

Time Vermelho  5  X  4  Time Branco

A principio parecia que o jogo desta semana ia ser de muitos gols. Que nada, os gols não foram o forte da partida, más sim o retordo do Doriva e o reserva do Seu Henrique (DM), o Gaga, que por sinal jogou muito, diga-se de passagem,  jogou bem mais que o próprio titular.......rsrsrsrs.

O jogo propriamente dito foi bem equilibrado, como sempre, só não teria sido assim se o Murilo mantivesse a 1º divisão dos times, diante de muitas reclamações (justas) foi feito algumas alterações e assim não teve grandes diferenças de qualidade na partida.

O time branco começou bem e marcou o primeiro gol do jogo com Maicon, o empate veio logo em seguida com um belo gol do Fernando. A partida ficou algum tempo nesse empate, de repente do nada Maicon do meio do campo chutou......GOL, o goleiro estava meio adiantado, nem o próprio Maicon acreditou. A partida foi correndo com os empates e desempates, alguns gols estranhos como o do Moises que não se sabe como mais a bola entra, e alguns belos gols como esse do próprio Maicon do meio do campo. Assim o jogo foi seguindo, realmente os próprios jogadores estavam mesmo esperando um empate, más quase já nos acréscimos veio um escanteio a favor do time vermelho, a bola ficou viva na área de um lado para outro, Rony fez o que pode, rebatendo a bola, más bola viva dentro da pequena área é sempre um perigo, não teve jeito, sobrou nos pés do Murilo e acabou dentro da rede. Murilo marcou seu segundo gol da partida e o quinto (vermelho) e ultimo gol do jogo, assim deixou o time vermelho com a vitória.

Parabéns aos dois times, jogo sem discussões e praticamente sem faltas.

Destaque da Partida: o grande Adilson (vermelho), que joga na defesa, foi à área e deu belo chapéu em um adversário (não lembro em quem foi), pena que o gol não veio.........más foi um dos belos lance da partida.

- Perebudos Vermelho: Adilson, Basileu, Bisteca, Evandro (1), Fernando(2), Gemelli, Murilo (2) e Zanon.

- Perebudos de branco: Cerutti, Doriva, Gaga (1), Maicon (2), Marinaldo, Moises (1), Rony e Sosinski.

3 comentários:

  1. Boa Basinha.... vitória importante!!!!. E vale destacar a raça e vontade de Moisa, Marinaldo e Zanon que vos fala, que mesmo não estando 100% fisicamente fazem questão de participar das peladas.

    ResponderExcluir
  2. Opa, mais importante que competir e cooperar :D
    e vamo q vamo

    ResponderExcluir