Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Futeba Perebudos - 08/05/2014


Vermelhos 9 x 5 Brancos

Vermelhos: Rony, Adilson, Edú, Marinaldo (1), Gemelli (2), Evandro (3), Moisés (2) Doriva (1).

Brancos: Bisteca, Cerutti, Michel, Fuzzi, Murilo (2), Chico (1), Maicon, Zanon (2) Basileu.

 
Mais uma boa partida dos Perebudos, disputada e sem polêmicas como deve ser.
 
Podemos considerar que dentro das características de cada jogador, as equipes estavam equilibradas.
 
Os vermelhos com Rony no gol, que vem fazendo boas partidas; acho que se se dedicar vai ficar bom...kkkk, Edú e Adilson, incansáveis na marcação, um meio de campo com Marinaldo, Gemelli, Arlen e Evandro, que no conjunto atuaram muito bem, vale o destaque para o Evandro que voltou a fazer uma boa partida, Doriva controlando o jogo e Moisés que vem também fazendo boas partidas com gols e agora com passes também.

Os brancos com Bisteca, que não com promete em nada, pelo contrário, tem feito ótimas e difíceis defesas, uma zaga forte com Cerutti e Michel, e um meio de campo muito forte também com Fuzzi, Maicon e Murilo, Chico e no ataque com Zanon, um dos caras mais difíceis de marcar e que gosta de fazer gols e Basileu que sempre incomoda os zagueiros.
 
O placar da partida alternou bastante, com os vermelhos abrindo 3 a 2 e logo em seguida sofrendo uma virada para 5 a 3. Neste momento Doriva com um gol de calcanhar e Evandro com 3 gols seguidos deram um pouco mais de tranquilidade para os vermelhos e para fechar já com os brancos se lançando ao ataque Gemelli marcou duas vezes e fechou a partida.

Destaque para o belo gol de Zanon, indefensável no ângulo esquerdo de Rony e também para o golaço de Evandro em um forte chute que bateu na trave e entrou.

 No segundo tempo tivemos presença do sempre zagueiro Coniberto  e do nosso “Tim Maia” Big Fly. E rolou uma aposta que se Coniberto jogar a próxima partida Big Fly também jogará, vamos aguardar.