Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Perebudos na Semi-Final da Liga CEPE de Futsal

PEREBUDOS 4 x 4 SOL NASCENTE

Para quem pensava que os Perebudos iria ganhar fácil.... Não foi nada disso que aconteceu. Mesmo sem chances nenhuma de classificação a equipe do Sol Nascente honrou o seu compromisso com o campeonato e foi para o jogo, e quase que complica a vida dos Perebudos, vale destacar o goleiro Glênio que fechou o gol do Sol Nascente e foi o melhor jogador em quadra na partida.
A equipe do Sol Nascente foi muito mais guerreira do que o time dos Perebudos, talvez por jogar praticamente classificado os Perebudos não demonstraram a mesma garra dos últimos jogos, mas o empate não foi dos mais ruins. Com o empate os Perebudos somaram 7 pontos em seu grupo e garantiram o primeiro lugar e a vaga para as semi-finais contra o vencedor do confronto entre Faty x Liberdade.
Já a segunda vaga para as semi-finais ficou com a equipe da Mafia que em um jogo disputadíssimo venceu a equipe do São Gabriel pelo placar de 1 a 0.

Para os Perebudos fica a lição de que não existe jogo fácil, e para as semi finais (06/11 ou 08/11) esperamos que o time volte a jogar bem, com raça e determinação.