Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PEREBUDOS F.C _ Partida Oficial


Vermelho 5 x 9 Branco

Com esse frio que esta fazendo não esta fácil para montar as equipes, muitos dizem que não estão podendo ir jogar por compromissos particulares, porém eu acho que é medo do frio mesmo hein. E novamente devido ao baixo numero do plantel as equipes foram formadas por somente 6 para cada lado, mas até que os velhinhos do nosso time estão agüentando bem, pois jogar por 1 hora sem parar não é para qualquer um.

O JOGO
A partida começou feia, coitada da bola, era maltratada. Mas aos poucos os Brancos foram se acertando em campo e dominaram a partida do inicio ao fim, um pouco por méritos próprios, pois Murilo e Israel e principalmente Zanon estavam em noite inspirada, mas também os Vermelhos ajudaram, pois Rony, Sosinski e Chico não estavam em um de seus melhores dias.
Enquanto os Vermelhos metiam bola na trave, perdiam chances clara de gol, os Brancos faziam seus gols com facilidade apenas com um ótimo toque de bola e os dribles de Murilo. Tudo bem que Rony cooperou pois levou dois frangassos, que não costuma levar, no primeiro Chico perdeu a bola na entrada na área para Marinaldo que chutou e a bola passou por baixo dos braços de Rony, e no segundo novamente Marinaldo (justamente ele) ao cobrar escanteio chutou direto para gol mas Rony não segurou e a bola acabou sobrando para Maicon que não perdoou.
E o dia não era de Rony mesmo, os Vermelhos até tiveram um pênalti ao seu favor mas Rony foi para a cobrança e acabou chutando a bola na trave, desperdiçando uma ótima  oportunidade de reação.
E com tantas chances desperdiçadas os vermelhos acabaram derrotados.

DESTAQUE DA PARTIDA.
Tudo bem que os Vermelhos perderam muitos gols, mas isso ocorreu porque lá tinha uma parede chamada Zanon que fez varias defesas milagrosas e garantiu a vitoria dos Brancos.

Ficha da Partida:
Vermelhos: Rony, Seu Henrique (1gol), Sosinski, Chico (1gol), Fernando e Moises (3gols).
Brancos: Zanon, Israel, Maicon (2gols), Gemelli, Murilo (5gols), Marinaldo (1gol), Alex Filusinho - visitante (1gol).


QUEM SOU EU – PARTE 3
Agora quero vê se vocês descobrem   quem é o PEREBUDO da foto.