Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Perebudos - Jogo das Estrelas



Nesta quinta-feira tivemos o jogo das estrelas, com a presenças da nossa torcida avalanche atuando em campo. E a surpresa do jogo foi o avalanchudo e quem sabe Perebudo Adriano que após 12 anos jogou uma partida de futebol no gol, e não fez feio, fez boas defesas principalmente nos chutes do Israel.
Após o jogo Adriano declarou: " Poxa vida muito bom jogar com vocês, ate que fui bem somente não pude fazer nada nos chutes do Presidente Marinaldo, cara ele joga muito não tinha o que fazer quando ele chutava, eu ate tentava mas era impossível pegar a bola..."  Creio que ele esta querendo uma vaga no time para 2012...!!!!
O Jogo começou com os Brancos melhores em campo, e em dois chutes foram dois gols, tudo bem que Murilo colaborou para isso né. O jogo estava tão facil que até o Rony foi para campo e no ataque, mas nos chutes de Rony Murilo resolvia jogar e não deixava a bola entrar. Então Rony em vez de chutar resolver distribuir a bola, e num escanteio a bola foi alçada na area Rony tocou de cabeça para Edu que de primeira tocou para Andre TIC que tambem de primeira fez um golaço. Logo em seguida Rony recebe a bola na area e em vez de chutar para o gol toca de lado para Big Fly fazer o dele.
O jogo começou a ficar equilibrado quando A. Felizardo entrou em campo para os vermelhos, aí Marinaldo pode jogar mais adiantado e os gols começaram a sair, tanto que os vermelhos chegaram a virar o jogo.
Mas no fim do jogo  Sosinski em uma arrancada aos trancos e barrancos meteu uma bica para o gol e empatou o jogo. Então os Brancos se fecharam atrás e não deixavam os vermelhos chegar perto do gol, e em um contra ataque dos Brancos Evandro avançou com a bola e de fora da area chutou e fez o gol da vitoria dos Brancos.