Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Campeonato Perebudos






Hoje o jogo foi puxado, pois muitos eram os desfalques. O departamento médico dos Perebudos esta lotado...
Mas mesmo assim não podemos deixar de jogar o nosso futeba de toda quinta, e com apenas 13 atletas confirmados fomos para o jogo.
Um dos principais desfalques era o Veio Sosinski que enfim resolveu tratar daquele joelho bichado dele.
Agora sem Sosinski em campo qual time iria ganhar? Já que o time dele sempre vence... O resultado não poderia ser outro... UM EMPATE...4 x 4.

Pelo lado dos BRANCOS marcaram:
Doriva (1) em belo e único passe certo de Murilo no jogo, onde Doriva teve apenas o trabalho de escorar a bola para o gol.
Maicon (1) e Murilo (1) que não lembro como foi, se puderem comentem descrevendo o gol de vocês.
Fernando (1) chutando de fora da área onde a bola acaba desviando em Maicon enganando Zanon.

Já pelo lado dos VERMELHOS foi assim:
Evandro (2) o primeiro chegando chutando de primeira e o segundo em belo lançamento de Zanon, Evandro domina a bola no peito e sem deixar a bola cair bate no cantinho sem chances para Rony.
* Gol contra do Cerutti (1) e que golaço, Evandro avança pelo meio e na entrada da área chuta para o gol, mas Rony defende espalmando a bola para o meio onde tinha três jogadores do time Branco, entre eles Cerutti que de primeira mete uma bica na bola chutando-a na gaveta e fazendo um golaço... só que contra...
Seu Henrique (1) em mais uma participação de Evandro que conduz a bola pelo meio onde Basileu abre na esquerda puxando a marcação de Fuzi e ate mesmo de Rony deixando Seu Henrique livre para receber a bola de Evandro e fazer o seu gol empatando a partida.

E o placar continuou empatado ate o sinal do Fillus tocar e assim encerrando mais uma partida valida pelo Campeonato Perebudos 2012.

BID - PEREBUDOS