Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Campeonato Perebudos


TIME VERMELHO 8 X 6 TIME BRANCO
No jogo de hoje o time Vermelho jogou muiiiiiito, com organização, inteligência e principalmente raça e vontade. Em compensação o time Branco não conseguiu se organizar, estava lento, e foi facilmente dominado.
Apesar de o Vermelho contar o reforço surpresa de A. Felizardo não foi este o diferencial da equipe, mesmo assim as equipes continuavam equilibradas, o que contou foi a raça da equipe que não tinha bola perdida, estava sempre se comunicando em campo, e não perdiam as oportunidades de gol.
Já a equipe Branca estava apática, não conseguiam tocar a bola com qualidade, os passes saiam quadrados, e quando a técnica não aparece a raça e a vontade devem prevalecer, mas nem isso a equipe Branca demonstrou.
Os Vermelhos abriram 4x0 pra cima dos Brancos em poucos minutos de jogo, depois disso bastou apenas administrar.
Os Brancos acordaram e conseguiram se acertar em campo somente no fim do jogo, onde os gols começaram a sair e a diferença no placar foi diminuída, mas aí já não tinha mais tempo de reação e a vitoria dos Vermelhos já estava decretada.
Um dado interessante neste jogo foi a inexistência de faltas, em mais de uma hora de jogo não foi cometido nenhuma falta, e olha que os Vermelhos não davam moleza na marcação chegando junto sempre... mas sempre na bola.
Time Vermelho: Fuzi, Adilson, Michel, Murilo, Bruno Cabral, Moises(2), Basileu(3) e A. Felizardo(3).
Time Branco: Rony, Seu Henrique, Gemelli(2), Chico(1), Sosinski, Arlen(3) e Edu.

BID - PEREBUDOS

by Arlen.