Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2° Pelada do Ano.



Time Vermelho 8 x 6 Time Branco

Hoje tivemos a 2° pelada do ano, e um jogo com direito a tudo, golaços, frangos e um pênalti inacreditável.
Os Brancos começaram melhor, com dois golaços de Arlen, mas os Vermelhos não fizeram feio, Evandro numa linda tabela com Doriva marcou o golaço dos Vermelhos também.
Mas em matéria de gols bonitos os Brancos foram melhores, Marinaldo fez dois bonitos em dois belos chutes que o goleirão Rubens não viu nem a cor da bola, se bem que não tinha muito o que fazer, mas quando foi preciso Rubens mostrou segurança no gol, fazendo defesas importantes.
Enquanto o ataque dos Brancos estava bem, já na sua zaga a coisa não era tão bem assim, o goleirão Adriano no começo do jogo acabou levando uns gols que não poderia levar, e Cerutti não conseguia marcar Doriva, ainda bem que os Brancos tinham Arthur sendo o cherifão de sempre e não dando moleza para os atacantes..
Mas o lance do jogo foi o pênalti feito por Cerutti, num bate rebate dentro da área inexplicavelmente Cerutti achou que fosse o goleiro e caiu catado com a bola, ninguém entendeu nada, mas o pênalti foi marcado e Rony veio para cobrança e fez mais um para os Vermelhos. E no fim do jogo Evandro em um chute de fora da área garantiu a vitoria dos Vermelhos.