Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

18ª Rodada campeonato PEREBUDOS

Branco 10 x 7 Vermelho

Novamente um jogo emocionante com muitos gols no campeonato Perebudos 2013.

A equipe vermelha, muito forte tecnicamente, contava com o retorno do tarimbado veterano Sosinski, após longo tempo no DM. Já os Brancos tinham um time esforçado de muita movimentação.

Todos os sites de apostas apontavam o time vermelho como favorito. Todavia, tal favoritismo não se confirmou dentro das quatro linhas.

Evandro abriu o placar para os vermelhos, mas o time branco empatou com Fuzi, que tinha acabado de entrar no lugar de Zanon, confundindo a marcação de Michel, que ainda estava procurando Zanon.

O jogo permaneceu equilibrado até 3 x 3, quando os Brancos chegaram a abrir 7x3,. Nesse momento, os brancos relaxaram e ocorreu a costumeira reação do time que está em desvantagem. O Time Vermelho chegou ao empate em 7 x 7 com dois golaços de Evandro. Parecia que os vermelhos iriam atropelar. Mas Maicon pegou a bola no meio, foi driblando e bateu para o gol, a bola desviou levemente em Evandro e tirou a possibilidade de defesa de Bisteca.

A partir daí os Vermelhos se lançaram desesperadamente ao ataque, deixando somente Michel atrás. O time Branco se fechou na defesa e matou o jogo em dois gols de contra-ataque com Maicon e Gemelli.

Branco: André TIC, Seu Henrique, Edu, Fuzzi (3), Gemelli(2), Maicon (3), Doriva, Zanon(1), Moisés (1)

Vermelho: Bisteca, Michel, Rony (1), Marinaldo (1), Evandro (4), Chico, Murilo (1), Sosinski.

Pessoal, entrem no peladeiro.com e avaliem o melhor e o pior  da pelada!

 By Gemelli