Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Perebudos " O Jogo da Paz"





O jogo desta quinta-feira (29/03) não foi muito equilibrado até os primeiros 30 minutos. Isso porque no inicio os jogadores de branco estavam meio perdido em campo, assim o time de vermelho, mais entrosados, aproveitaram os descuidos e marcaram os 05 primeiros gols do jogo. O primeiro gol nasceu de uma jogada próximo da área finalizado com um belo chute indefensável feito pelo Eduardo, em seguida outro belo gol do Arlen, e mais um daqueles gols estranhos feitos pelo Moises, o quarto gol foi feito pelo Rony e o quinto pelo Maicon em uma bela tabela feita pelo ataque dos vermelhos.
Até esse momento o goleiro Zanon (vermelho) estava defendendo muito, mas o time de branco começou sua reação, ainda meio tímida, com alguns toques de bola próximo da área do adversário, assim saiu o primeiro gol feito pelo Basileu. Mais tranquilos com a abertura do placar (enfim), o time de branco começaram a se destacar na partida; mesmo assim, mais um descuido e o Murilo e o Maicon marcaram o sexto e sétimo gols para os vermelhos.
O time de branco não desistiu, a diferença de 06 gols não foi o suficiente para desanimar os atletas, assim com uma bela assistência do ataque, Michel (que joga na defesa) marcou o segundo gol, o terceiro gol foi marcado pelo Evandro, e Doriva em uma bela jogada marcou o quarto gol; novamente Michel (o que joga na defesa) marcou o quinto e ultimo gol do time de branco.
O time de vermelho, naturalmente meio cansados, pois não havia muito revezamento entre eles, começaram a ficar preocupados com o avanço do time de branco e correram atrás para manter a vitoria. Sabe aqueles gols estranhos feitos pelo Moises, pois é, o oitavo e ultimo gol da partida foi feito por ele, com um chute do nada e a bola entrou.

Parabéns aos dois times, pois foi o jogo da PAZ, sem discussões e praticamente sem faltas.

Destaque da Partida: Todos jogaram muito, mas o destaque vai para o Michel (o que joga na defesa), que incansável foi varias vezes ao ataque em busca da vitoria. Valeu Michel.

by: Basileu
São Mateus do Sul que queremos®