Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Campeonato Perebudos

   TIME VERMELHO 3 x 5 TIME BRANCO


Mesmo com os Perebudos disputando a Liga CEPE de Futsal  o tradicional futeba do toda quinta não pode parar, e ontem tivemos mais uma grande partida.
Ficamos todos muito felizes com o retorno do amigo Coniberto que após um longo período no departamento medico ontem restreiou, na verdade estreiou pois ele ainda não havia usado a sua camisa dos PEREBUDOS. Ele ainda não é aquele back central de antigamente, mas também não comprometeu, e se continuar assim irá voltar a ser um dos principais Backs dos Perebudos.
O jogo como sempre foi disputado e equilibrado, e os Brancos com uma defesa compacta e explorando os contra ataques conseguiram vencer.
Quem inaugurou o placar foi os Brancos com Michel onde tentou um chute de canhota na primeira mas a bola bateu na zaga e voltou para ele que de direita sem pensar muito acertou um belo chute na gaveta .
Logo os Brancos marcaram novamente, Bruno (o filho) recebeu a bola na esquerda e chutou para o gol onde Rony espalmou e a bola acabou indo para Doriva (o Pai) que driblou Arthur e cara cara com Rony não desperdiçou, ampliando o placar e ainda dizendo" Viu Filho é assim que faz". E essa dupla estava impossivel ontem, Bruno inclusive meteu duas bola no travessão onde se a bola entrasse seria dois golaços.
Ai os Vermelhos resolveram jogar e partiram pra cima dos Brancos, mas a bola tava dificil de entrar pois Zanon literalmente estava fechando o gol, mas de tanto insistir e chutando de onde dava os vermelhos viraram o jogo para 3 a 2 com gols de Maicon, Fuzi e Murilo em tres chutes de longa distancia e no canto onde Zanon sempre estava com a visão encoberta e não conseguia ver as jogadas.
Os vermelhos estavam bem no jogo, atacando sempre, mas pecavam nas finalizações. Enquanto isso o contra ataque dos Brancos era matador e foi assim que eles viraram o jogo  onde a bola era roubada no seu campo de defesa e partiam para o ataque com Bruno (o filho), Doriva (o Pai) e Sosinski (o Veinho) e apenas esperam os alas Michel e Israel chegar batendo e fazendo os gols.
 Perto do fim do jogo os vermelhos partiram para tudo ou nada em busca do empate, mas foi "nada", pois Israel roubou a bola, engatou uma quinta e partiu para o ataque com todo o time vermelho  na sua cola,,, mas niguem conseguiu segurar o homem que na saida de Rony chutou de trivela fazendo um bonito gol e decretando a vitoria dos Brancos.




VERMELHO> Rony, Seu Henrique, Arthur, Edu, Fuzi(1gol), Murilo(1gol), Maicon(1gol), Moises e Basileu
BRANCO> Zanon, Michel(2 gols), Cerutti, Adilson, Israel(2 gols), Sosinski, Bruno C, Evandro, Doriva(1 gol) e Coniberto.