Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Campeonato CEPE – Estréia dos Perebudos F.C


Perebudos F.C 3 x 2 Amigos Futebol e Cerveja

Os Perebudos começaram o campeonato com pé direito, com muita garra conseguiram vencer e já somam três pontos, o placar foi apertado, mas já era de se esperar, pois o time dos Amigos tinha grandes jogadores como Julio, Inho, Joel, Catarina, Marinho entre outros e com certeza seria um jogo difícil.
O começo do jogo foi complicado para os Perebudos, pois um time que é acostumado a jogar em campo sintético sentiu dificuldade no inicio com as dimensões do campo e a grama natural, tanto que não demorou muito a sofrer o gol, Murilo vacilou na marcação e Julio cruzou a bola para área Sosinski tentou dominar com o peito e numa confusão dentro da área a bola acabou indo para o gol, mas a zaga tirou em cima da linha, mas o arbitro achou que a bola entrou e validou o gol dos Amigos. O time dos Perebudos estava dando muito chutão para cima, jogando a bola todas no atacante Jace onde não estava dando certo, mas em um escanteio a favor dos Perebudos Evandro SS chutou direto para o gol onde Inho tentou tirar e acabou desviando a bola para o próprio gol, era o empate dos Perebudos. A partir do gol os Perebudos melhoraram principalmente com a entrada de Arlen em campo, que colocou a bola no chão e foi o maestro do meio de campo dos Perebudos, e o gol da virada foi dele em uma linda troca de passes que começou la de trás e terminou numa tabela entre Jace e Arlen concluída em gol.
No Segundo tempo o time dos Perebudos voltou com a mesma pegada do 1° tempo, e não demoraram muito para fazer o 3° gol, Sosinski deixou Chico na cara do gol e ele não desperdiçou, dominou com a direita e na saída do goleiro chutou de canhota e a bola foi calmamente para o fundo gol. Mas o time dos Amigos não desanimaram e partiram para cima dos Perebudos, Catarina foi lançado na frente e sozinho contra o goleiro Rony chutou a bola em cima dele desperdiçando um boa oportunidade. Mas em um contra-ataque rápido dos Amigos a bola foi cruzada para área Murilo não conseguiu alcançar e Catarina livre cabeceou para o gol diminuindo a diferença no placar.
O Final do jogo foi emocionante era ataque contra defesa, os Perebudos contavam com uma boa defesa formada por Maicon, Fernando e Sosinski que quase não davam chances aos atacantes dos Amigos, e com uma forte marcação seguraram o jogo e esperaram o apito final do Arbitro.

O DESTAQUE dos Perebudos foi Seu Henrique, que não jogou mais “NADA”, e ate o final desta edição já tinha duas medalhas na copa CEPE/Uniguaçu de natação. Parabéns Seu Henrique.
 


ASEGEL 2 x 1 MAFIA

Esta partida também foi um jogão com jogadores de qualidade dos dois lados, Fernandinho e Wagner comandavam o time do ASEGEL e Rafael, Josmar e o goleiro Fernando faziam a diferença do time da Máfia.
O inicio de jogo estava disputado, com poucas chances de gol para os dois lados, mas é aí que o craque aparece, já que não estava fácil de furar a zaga da Máfia Fernandinho arriscou um chute de fora da área e marcou um golaço sem chances para o goleiro Fernando, que poucos minutos atrás já havia feito uma bela defesa.
Quando as coisas estavam melhorando para o time da ASEGEL, Gugelmim foi para o ataque e o goleiro Shopa da ASEGEL  cometeu pênalti em cima dele, Milton foi para a cobrança mas Shopa se redimiu e com uma linda defesa evitou o empate do time da Máfia. E pouco tempo depois em puro oportunismo Adair (o chefão) ampliou o placar para o time da ASEGEL.
No segundo tempo o time da Máfia até conseguiu fazer um gol, mas o time da ASEGEL se manteve atrás e segurou a vitoria garantindo os três pontos.