Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

17ª Rodada campeonato PEREBUDOS - Rodada do dia 28/05/2013

 VERMELHO 7 X 7 BRANCO

Sabe aquele jogo memorável e que realmente entra para história? Quando os dois times saem de campo de batalha aplaudidos? Jogo em que os jogadores ficam com aquela satisfação de ter dado o seu melhor e por ter desempenhado tática e tecnicamente muito bem a sua função??

Pois é, não foi dessa vez.....kkkk, mas chegamos muito perto disso!

A partida de ontem foi o que de mais próximo já se viu da verdadeira definição de EQUILÍBRIO, porque todos jogaram bem, tanto é que vai ser bem difícil escolher o pior e o melhor jogador em campo no peladeiro.com.

Tivemos brilhantes atuações dos nossos arqueiros Duílio e Bisteca, mesmo com a bola ensaboada.
Os marcadores estavam implacáveis, Michel, Seu Henrique (que guardou mais um gol) e Eduzão (com dois gols)  pelos Brancos, e Rony (doido), AndréTIC e Cerutti (que não sarou da contusão no pilates) pelos Vermelhos.
Gemelli e Chico apoiaram nas laterais e não deram vida fácil para os homens de criação, mesmo assim Murilo marcou 2 gols e mandou umas 4 bolas na trave e Marinaldo fez 2 belos e decisivos gols.
Quem quase desequilibrou a partida foi o professor Doriva, que com a precisão de sempre, deixava seus companheiros na cara do gol.
Moisés o encapetado marcou duas vezes, Zanon fez cinco, sendo o mais bonito de pênalti, Basileu incomodou lá na frente e segurou bem a marcação.

Tanto os Brancos como os Vermelhos buscaram o gol o tempo todo, tivemos 3 viradas de placar e o jogo ficou indefinido até quase o final do segundo tempo (ST), certo Duílio!?,.....hehehheh
Mas nunca é demais lembrar que vale o que está na súmula,  foi um justo empate em 7x7.

Jogo muito bom para uma terça feira chuvosa e fria, mas nada que um conhaque com limão e algumas cervejas não resolvessem depois.

Fiquei muito honrado em receber ontem uma placa por ser o primeiro Perebudos a chegar a marca de 200 pontos ganhos na era dos pontos corridos do ranking (2011,2012, 2013).
Valeu galera!

Zanon

Vermelho: Bisteca, Cerutti, André TIC, Rony, Gemelli, Marinaldo(2), Zanon(5), Basileu
Branco: Dudu, Michel, Henrique(1), Edú(2), Murilo(2), Chico, Moises(2), Doriva