Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

17ª Rodada campeonato PEREBUDOS - Rodada do dia 28/05/2013

 VERMELHO 7 X 7 BRANCO

Sabe aquele jogo memorável e que realmente entra para história? Quando os dois times saem de campo de batalha aplaudidos? Jogo em que os jogadores ficam com aquela satisfação de ter dado o seu melhor e por ter desempenhado tática e tecnicamente muito bem a sua função??

Pois é, não foi dessa vez.....kkkk, mas chegamos muito perto disso!

A partida de ontem foi o que de mais próximo já se viu da verdadeira definição de EQUILÍBRIO, porque todos jogaram bem, tanto é que vai ser bem difícil escolher o pior e o melhor jogador em campo no peladeiro.com.

Tivemos brilhantes atuações dos nossos arqueiros Duílio e Bisteca, mesmo com a bola ensaboada.
Os marcadores estavam implacáveis, Michel, Seu Henrique (que guardou mais um gol) e Eduzão (com dois gols)  pelos Brancos, e Rony (doido), AndréTIC e Cerutti (que não sarou da contusão no pilates) pelos Vermelhos.
Gemelli e Chico apoiaram nas laterais e não deram vida fácil para os homens de criação, mesmo assim Murilo marcou 2 gols e mandou umas 4 bolas na trave e Marinaldo fez 2 belos e decisivos gols.
Quem quase desequilibrou a partida foi o professor Doriva, que com a precisão de sempre, deixava seus companheiros na cara do gol.
Moisés o encapetado marcou duas vezes, Zanon fez cinco, sendo o mais bonito de pênalti, Basileu incomodou lá na frente e segurou bem a marcação.

Tanto os Brancos como os Vermelhos buscaram o gol o tempo todo, tivemos 3 viradas de placar e o jogo ficou indefinido até quase o final do segundo tempo (ST), certo Duílio!?,.....hehehheh
Mas nunca é demais lembrar que vale o que está na súmula,  foi um justo empate em 7x7.

Jogo muito bom para uma terça feira chuvosa e fria, mas nada que um conhaque com limão e algumas cervejas não resolvessem depois.

Fiquei muito honrado em receber ontem uma placa por ser o primeiro Perebudos a chegar a marca de 200 pontos ganhos na era dos pontos corridos do ranking (2011,2012, 2013).
Valeu galera!

Zanon

Vermelho: Bisteca, Cerutti, André TIC, Rony, Gemelli, Marinaldo(2), Zanon(5), Basileu
Branco: Dudu, Michel, Henrique(1), Edú(2), Murilo(2), Chico, Moises(2), Doriva

6 comentários:

  1. Jogão galera, só nois mesmo pra jogar com aquele tempo, tudo em busca dos 3 pontos.
    Agora o Prof. Doriva é um monstro na categoria e aquele "pequeno" jogo de corpo no Marinaldo na minha opinião não foi nada hein, lance normal. kkkkkk.
    E o Chico, veja só aos 45 do 2° tempo vai quere um penalti, é pakaba... esse piá ta andando demais com Indio.
    E ontem o Bisteca tava tipo o GIGANTE CASSIO jogo muito....

    ResponderExcluir
  2. Concordei com o Duílio, acho que o time branco fez 8 gols e foi surrupiado com o penalti marcado como falta fora da área.........

    ResponderExcluir
  3. Marinaldo - Presidente29 de maio de 2013 às 12:56

    Belo jogo, mas por favor Rony não compare nosso grande goleiro Bisteca com o mão de alface Cássio..quanto a falta do pequeno jogo de corpo do professor Doriva,falta clara assumida inclusive pelo professor, quanto a contagem de gols...7 a 7 sem dúvida, quanto ao penalty/falta no Chico na minha opinião se foi falta foi dentro da área, mas....

    E parabéns ao Zanon pelos 200 pontos...e na semana que vem tem mais...

    ResponderExcluir
  4. Jogam em galera...
    Essa comparação não né Presidente... CASSIO não PÔÔÔ... Hahahaha..

    Parabéns ZanoN.....

    ResponderExcluir
  5. Parabens Zanon, pelos pontos e pelo belo "resumo da novela" :D

    ResponderExcluir
  6. O Rony tá jogando na linha? Não é possível... rs

    Parabéns Zanon pelos 200 pts.
    Sempre passo por aqui para ver o que aconteceu nas peleias.

    Abração, galera!

    ResponderExcluir