Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Perebudos no Futsal

A rodada atrasada da Liga Cepe de Futsal será segunda-feira, então convocamos toda a torcida Avalanche para comparecer e torcer para mais uma vitoria dos PEREBUDOS.

DATA: Segunda-feira (20/07)
HORA: 19:15hs
LOCAL: CEPE




Campeonato PEREBUDOS

Vermelho 6 x 4 Branco


Mais uma partida equilibradíssima no campeonato perebudos. Desta vez vários atletas que a muito tempo não apareciam deram o ar de sua graça e os times ficaram com dez jogadores para cada lado.

Os vermelhos começaram melhores tocando rapidamente a bola e levando perigo ao gol de Rony. O placar foi aberto por um belo gol de cabeça de Fuzi (o gaudério) aproveitando a cobrança de escanteio de Sosinski no segundo pau.

Logo em seguida Murilo empatou  para o time Branco. Marinaldo fez o 2x1 para os vermelhos.

O time vermelho que estava bem postado em campo fez duas alterações de uma só vez, retirando Gemelli e Sosinski para a entrada de Felizardo e Basileu. Nesse momento o time se perdeu na marcação abrindo espaço para os contra-ataques do time Branco. Foi quando Evandro aproveitou para marcar três gols seguidos, virando o jogo para 4x2.

Embora parecesse que os brancos iriam deslanchar e golear, o time vermelho conseguiu se reorganizar e ir para cima. Marinaldo fez seu segundo gol aproveitando uma bobeira na saída de bola dos brancos, graças à pressão de Adilson: 4x3.

Sosinski empatou a partida escorando escanteio de barriga, tal qual seu ídolo Renato Gaúcho na final do Carioca de 95: 4x4.

O placar ficou muito tempo no 4x4 e parecia que o jogo iria acabar assim pois os dois times desperdiçavam várias oportunidades. Entretanto, nos últimos 5 minutos de jogo Fuzi batendo no canto de Rony e Sosinski fizeram 6x4 e fecharam o caixão.

Após a partida Duilio demonstrou toda sua habilidade culinária preparando um lambari frito no capricho acompanhado de seus tradicionais molhos de pimenta.




Vermelho: Zanon, Adilson, Fuzi (2), Arthur, Gemelli, Sosinski (2), Felizardo, Marinaldo (2), Moisés e Basileu.

Branco: Rony, Michel, Cerutti, Seu Henrique, Israel, Edu, Evandro (3), Murilo (1), Doriva e Duilio.

By Gemelli