Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

02/02/2012 – Primeira rodada do Campeonato 2012


 VERMELHOS 7 X BRANCOS 6

VERMELHOS: Rony, Michel, Gagá, Maicon, Marinaldo, Evandro e Doriva.
BRANCOS: Zanon, Seu Henrique, Sosisnki, Arlen, Murilo, Fuzzi, Basileu e Adilson

Primeiramente gostaria em nome de todos os PEREBUDOS agradecer ao Rony que até esta edição foi responsável pelas publicações no BLOG. VALEU RONY..vamos nos esforçar para manter a qualidade das publicações.

A partida inicial do campeonato prometia, pois as equipes estavam equilibradas, tanto na velocidade como na habilidade dos atletas, e para esquentar ainda mais, algumas provocações comandadas pelo Murilo rolaram soltas antes do início da partida. Maicon abriu o placar para a equipe vermelha, mas apesar do equilíbrio, ao time branco empatou, virou e rapidamente estava com uma vantagem de 5 a 3. Os vermelhos erravam passes primários, e o futebol habitual de Maicon e Evandro não aparecia. Aos poucos a equipe vermelha se acertou, marcando a saída de bola da equipe branca, o futebol de Doriva e principalmente Evandro começou a aparecer e os vermelhos viraram o jogo para 6 a 5. Nos últimos minutos a equipe branca pressionou os vermelhos e conseguiram o empate, porém em uma tentativa de ganhar a partida, perderam a bola no ataque e com 03 toques rápidos em um belíssimo contra ataque sofreram o gol que levou o time vermelho a primeira vitória do campeonato 2012.
Marcaram para suas equipes – Time Branco Murilo (02), Sosinski (02), Fuzzi (01 e Basileu (01),  Time Vermelho – Evandro (03), Doriva (02), Marinaldo  (01) e Maicon (01).
Considero como destaque do jogo, a permanência da maioria dos atletas após o jogo até o primeiro sinal, para marcar um ponto a mais  no Ranking, como mostra a foto abaixo.