Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PEREBUDOS F.C _ Partida Oficial.


TIME VERMELHO 5 X 6 TIME BRANCO

Os Perebudos estão crescendo, agora além de toda Quinta-Feira termos o nosso futebol, o time irá disputar um campeonato. E o 1° jogo é domingo (17/04) as 09:30hs. Mas para quem pensava que a partida de hoje seria light se enganou foi tão disputada como as outras.

 O JOGO
Os times estavam equilibrados, apenas Maicon que por motivos profissionais acabou desfalcando os Brancos, e fez falta, pois a defesa dos Brancos no inicio do jogo não estava se acertando em campo. Foi então que os Vermelhos aproveitaram a fragilidade da defesa Branca e abriram o placar do jogo, Gemelli avançou pela esquerda chegou à linha de fundo e cruzou a bola para o meio onde Michel tentou cortar e acabou chutando para bola dentro do seu próprio gol.
Michel no inicio do jogo não estava bem além do gol contra estava errando muitos passes e Seu Henrique que era pra ser o zagueirão central do time, sempre se empolgava e ia para o lado direito, afinal ele é um lateral apoiador né!!!! Foi então que os Brancos liberam Seu Henrique para atuar como lateral apoiador e recuaram Israel para Zaga aí as coisas começaram a melhorar.
Com a defesa mais segura os Brancos foram se acertando em campo e logo conseguiram empatar e virar o jogo com Marinaldo e Arlen. Mas os vermelhos logo empataram o jogo, Moises que estava no banco entrou e fez um golaço.
A partida estava equilibrada, o gol não estava fácil de sair, Moises e Gemelli meteram duas bolas na trave que merecia entrar, e Marinaldo não estava acertando os chutes, parecia que estava jogando futebol americano, a bola só ia pra cima (inclusive Seu Henrique vai o contratar para tirar pinhão lá na Fazenda). Mas como Arlen que não tem nada a ver com isso marcou mais duas vezes deixando os Brancos na frente no placar.
Foi então que os brancos relaxaram e os vermelhos começaram a reagir, num bate rebate dentro da área Seu Henrique meteu uma bica por trás em Chico, pênalti, que Arthur um froxo, arrego e não quis bater, mas Zanon o goleiro artilheiro veio para a cobrança e marcou para os vermelhos. E logo Moises marcou mais duas vezes, onde os companheiros roubaram a bola e o deixaram na cara do gol, os vermelhos haviam virado o jogo.
A pressão era grande, era chute de todo lado para cima do gol dos brancos, Fernando de fora da área tentava mas quando Rony não defendia lá estava Seu Henrique para salvar em cima da linha. Chico de frente para o gol também perdeu um gol inacreditável a bola sobrou livre para ele, mas ele acabou chutando fraco e Rony que já estava caído conseguiu reagir e tirou a bola de cima da linha com os pés.
Esse lance foi a inspiração que faltava para os Brancos reagirem, e logo Arlen mais uma vez marcou, e quando o jogo se encaminhava para o empate, num contra ataque dos Brancos Doriva recebe a bola na linha de fundo e quando todos esperavam aquela velha bicuda ele surpreende e com calma, joga a bola por de baixo das pernas de Zanon, era o gol da vitoria dos Brancos. A partir daí os Brancos recuaram e aguardaram o fim do jogo.

DESTAQUE DA PARTIDA:
Ele correu o jogo todo, quando tomos pensavam que a bola ia sair, ele não desistia do lance e ia até o fim, e com essa garra e determinação foi o autor de 4 gols. Arlen foi o destaque da partida de hoje.

Ficha da Partida:
Time Vermelho> Zanon (1gol), Arthur, Dick, Fernando, A. Felizardo, Moises (3gols), Chico, Basileu, Gemelli (1gol).
Time Branco> Rony, Henrique, Michel, Sosinski, Arlen (4gols), Israel, Marinaldo (1gol), Doriva (1gol).