Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

PEREBUDOS 9 x 4 AMARAL F.C




PEREBUDOS 9 X 4 AMARAL F.C

O resultado do jogo de hoje não mostra a realidade do que foi a partida, os Perebudos não apresentaram um bom futebol, e o placar elástico se fez devido à fragilidade da equipe do Amaral F.C que estava sem nenhum jogador reserva e com um jogador de linha improvisado no gol.
O primeiro tempo ate que foi mais ou menos, apesar do futebol regular os Perebudos conseguiram terminar a primeira etapa com o placar de 4 x 0 a seu favor.
Já no segundo tempo parece que deu “pane” nos Perebudos o time estava lento sem vontade permitindo que a Amaral F.C crescesse no jogo.
A Amaral F.C abriu o placar aos 27:00 e aos 27:40 fez o segundo gol, em duas bobeiras da defesa dos Perebudos.
Os gols do adversário fizeram com que os Perebudos acordassem no jogo e partissem para cima, tanto que 1 minuto depois do gol sofrido aos 28:40 Maicon ampliou o placar para os Perebudos.
Os Perebudos começaram a jogar novamente e Moises duas vezes (aos 33:50 e 35:50) marcou os seus gols, tranqüilizando o time.
Mas novamente com o placar elástico o time começou a dar bobeira, e a Amaral F.C fez um bonito gol onde o jogador passou por dois e deu um chapéu no goleiro antes de marcar.
O gol da Amaral F.C irritou o técnico e a torcida dos Perebudos que começaram a pedir raça ao time, e a pressão surgiu efeito, aos 39:10 em bela jogada de toque de bola Arlen entrou na área recebeu a bola deu um chapéu no goleiro e fez um lindo gol.
Aos 44:00 Gemelli, que contava com a presença de sua família na arquibancada, fez o seu gol e saiu apontando para cima alá Ronaldo Fenômeno e anotando o 9° gols dos Perebudos.
A Amaral F.C ainda descontou aos 44:50 em mais uma falha de marcação dos Perebudos, mas aí já não tinha tempo pra mais nada, fim de jogo 9 a 4 para os Perebudos.
Merece destaque no jogo de hoje o jogador Michel que ate então pouco havia entrado nos jogos, mas entrou e jogou muito bem, sendo implacável na marcação e não desistindo nunca.

Agora o próximo desafio dos Perebudos será pelas quartas de finais, provavelmente contra a equipe dos CARUDOS.

PEREBUDOS: Felizardo (1gol), Arlen (2gols), Doriva, Evandro (2gols), Fuzi, Gemelli (1gol), Maicon (1gol), Michel, Moises (2gols), Rony, e Técnico Zanon.

By R12