Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Campeonato Perebudos - 16/04/2014

Brancos 9 x 6 Vermelhos

Brancos: Rony, Cerutti, André TIC, Michel, Evandro, Chico (3), Marinaldo (1), Moisés (5) e Basileu
Vermelhos: Bisteca, Adilson, Arthur, Edú, Murilo (4), Sosinski (1), Gemelli, Doriva (1) e Zanon

Vou falar rapidinho sobre esta partida.

Foi um belo jogo e na minha opinião, a equipe branca entrou com mais determinação que a equipe vermelha. Com a orientação do goleiro Rony, os brancos se mostraram mais disciplinados taticamente o que fez a diferença no placar.

Destaco a presença de Arthur e André TIC , depois de algum tempo ausentes e também a boa partida jogada por André TIC, Cerutti, Chico, Moises e Basileu.

O maior destaque desta quarta vai para o excelente segundo tempo, onde comemoramos os aniversários de Doriva (11/04) e Zanon (30/04), dois perebudos de primeira linha.

Neste ST tivemos  uma paeja de frutos do mar preparada pelo grande mestre cuca Dúdu, então todos já sabem como estava especial. Não tem como passar despercebido a presença das perebudas Vânia, Cida, Val, Janete, Luana, Luciana, Maria, Vilma, Gi, Julia (convidada) e de toda piazada e meninada. Vale o destaque para a  presença de  Julia Gemelli , além de Isadora, é claro, que já é figurinha carimbada.

Ontem particularmente fiquei muito mais feliz com o segundo tempo do que com o resultado do jogo, pois o espírito Perebudos estava muito presente, amigos e famílias simplesmente comemorando...

E na próxima quinta-feira tem mais.....