Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Campeonato Perebudos


VERMELHO 7 x 5 BRANCO

Esta semana o futeba de toda quinta mais uma vez foi na terça devido ao jogo dos Perebudos na liga cepe de futsal.
Na terça o plantel é baixo, então é dia de aqueles que estão mal no ranking subir algumas posições.
Tivemos um bom jogo, e a vitoria dos vermelhos se deu devido a volta da CASCUDA defesa formada por Henrique (O Habilidoso) e Coniberto (O casca grossa) que depois de muito tempo voltaram a forma uma dupla de zaga, e o entrosamento continua o mesmo, e também a sorte de Sosinski que sempre estava no lugar certo na hora certa.
Já os Brancos mais uma vez foram prejudicados pela ausência de Arthur, que segundo ele não pode comparecer por motivos profissionais...!!!
Mas vamos ao jogo, e apesar de os Vermelhos contarem com uma boa defesa quem abriu o placar foi os Brancos com Evandro, onde ele recebeu a bola na linha de fundo e meteu um balãozinho para gol, fazendo um bonito gol, na cagada... Mas foi bonito, e nem vamos citar aquele leve jogo de corpo que Cerutti deu em Rony que não conseguiu chegar na bola.
Mas logo os Vermelhos marcaram três gols consecutivos com Marinaldo e Sonisnki, tudo bem que os gols do Sosinski foram uma bába neh, pois sempre a jogada era feita por Marinaldo e Maicon e ele só tinha o trabalho de meter a bola pro gol,,,, aí é fácil neh, até o Basileu fazia aqueles gols...
Mas os Brancos não desanimaram e Fuzi cumprindo o prometido fez o seu gol em bela jogada de Evandro que ganhou a divida com Rony e cruzou para dentro da area onde Fuzi chegou cabeceando e fazendo o gol.
E os Brancos chegaram a empatar o jogo quando Fuzi ao tentar um chute para o gol acabou pegando mal e a bola estava indo para a linha de fundo, mas eis que do nada surge Gaga por trás de Seu Henrique escorando a bola para o fundo das redes.
O jogo estava lá e cá, com oportunidades para os dois lados, mas os vermelhos eram mais eficientes nas finalizações, e mais uma vez Marinaldo e Sosinski deixaram os vermelhos na frente.
Mas a alegria durou pouco pois Fuzi marcou mais uma vez e logo Evandro empatou quando Sosinski entregou o pastel la atrás cobrando um lateral nos pés de Evandro que avançou e não desperdiçou.
O jogo ficou tenso e os Brancos podiam virar o jogo a qualquer momento, mas os Vermelhos estavam com sorte, pois em um chute despretensioso de Marinaldo a bola que iria tranquilamente para fora acaba pegando nas costas de Sosinski e vai para o gol, aí é sacanagem neh... gol discostas do Sosinski... é muita sorte.
E com o jogo quase acabando os Brancos foram para tudo ou nada, mas acabaram perdendo a posse de bola no meio de campo e o piá do Adilson foi lançado na frente e tocando na saída de Zanon fez o seu gol e decretou a vitoria dos Vermelhos.

VERMELHO> Rony, Coniberto, Maicon, Marinaldo (3gols), Sosinski (3gols), Henrique e Pia do Adilson (1gol).
BRANCO> Zanon, Evandro (2gols), Gaga (1gol), Fuzi (2gols), Adilson e Cerutti.

BID - PEREBUDOS