Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

20ª Rodada campeonato PEREBUDOS - Rodada do dia 20/06/2013

Rodada dos perebudos em formato de torneio nesta quinta-feira. Três times disputaram a taça:

Azul: Duilio, Michel, Rony, Gemelli, Evandro e Basileu
Branco: Andre, Seu Henrique, Cerutti, Sosinski, Maicon e Zanon
Vermelho: Bisteca, Adilson, Israel, Fuzi, Marinaldo e Murilo (ficou preso no transito da região metropolitana de São Mateus do Sul  - jogaram Sosinski e Evandro)

Jogo 1: Azul 0 x 2 Branco
*Zanon desequilibrou o jogo, colocou no meio das pernas do Michel e acertou o angulo no belíssimo segundo gol
*Os perebudos já tem o avalanche, o rolo compressor, o laçador e agora o Michel estreia mais um apelido o ralador (quase tirou a pele do sapatenis na grade).
*Brancos implacáveis na marcação com excelente atuação de André e Cerutti.

Jogo 2:  Azul 2 x 2 Vermelho
*Marinaldo estava terrível contra os azuis e marcou dois gols.
*Gemelli acertou novamente a bomba de esquerda, mas parou nas pontas dos dedos do Bisteca e a trave, mas conseguiu fazer o seu no meio das pernas do Bisteca.
*Basileu também surge com um novo apelido ICEBERG. Primeiro ele faz um gol de extrema inteligência, colocou a careca em direção ao goleiro, a iluminação do estádio refletiu na careca e ofuscou o goleiro, com isso conseguiu o gol de três fios de cabelo (tem o de três dedos também), mas no final do jogo em excelente oportunidade com o placar 2 x 2 faltando poucos segundos de jogo ele perde o gol feito. Basileu iceberg "apenas uma ponta de esperança", "aquele que afundou o navio", enfim cobra-se muito de quem tem potencial.

Jogo 3: Vermelho 1 x 1 Branco
*Passe de calcanhar do presidente e gol do Evandro (vulgo Murilo).
*Velhinho voltou a fazer gol ( e novamente correu os 60 minutos...tudo bem, em alguns momentos ele não corria, mas o que vale é o gol do título).
*No final do jogo os vermelhos ficaram nervosos e começaram a bater até na sombra, tanto que Zanon no final do jogo caiu perto da marcação do Adilson, mas ele jura que não encostou no Zanon. Com esse ponta-pé na sombra o jogo foi paralisado 8 minutos antes do fim com a taça dos Brancos

CAMPEÃO: BRANCO
VICE: VERMELHO
TERCEIRO: AZUL