Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Futeba Perebudos.... 24/04/2014

Brancos 12 x 8 Vermelhos

Brancos: Maicon, Arthur, Michel, Sosinski, Evandro (1), Gemelli (3), Zanon (5) e Basileu (3)
Vermelhos: Bisteca, Adilson, Cerutti, Edú, Fuzzi (2), Murilo (1), Marinaldo (3), Moises (1) e Doriva (1)

Neste jogo tivemos Maicon atuando como goleiro da equipe branca e posso dizer que o mesmo não decepcionou e ajudou na vitória da equipe branca. Equipe branca que desde o início do jogo impôs seu ritmo de jogo e praticamente teve a partida sob controle o tempo todo.

Com Michel e Arthur firmes na zaga, Sosinski e Evandro com domínio no meio de campo e os atacantes Gemelli, Basileu e Zanon com a pontaria em dia, o placar foi garantido.
Por outro lado a equipe vermelha não conseguiu se acertar e seus jogadores não realizaram uma boa partida.

Como dissem os grandes comentaristas de futebol" clássico é clássico e Perebudos é Perebudos".

Após a partida o tradicional ST com as merecidas cervejas e as rotineiras polêmicas sobre o futeba....mas como disse um companheiro, tudo isso faz parte do pacote e na próxima semana tem mais.

Em tempo lembrando que a próxima partida acontecerá na quarta-feira, 30/04/2014, véspera de feriado e que no dia 01/05/2014, os Perebudos estarão com uma barraca de Kafta na festa em prol do Thiaguinho, portanto além daqueles que já estão confirmados para o trabalho, convocamos aqui cada Perebudo para comprecer, tomar uma cerveja, comer duas kaftas e contribuir para a Campanha.