Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Futeba Perebudos.... 24/04/2014

Brancos 12 x 8 Vermelhos

Brancos: Maicon, Arthur, Michel, Sosinski, Evandro (1), Gemelli (3), Zanon (5) e Basileu (3)
Vermelhos: Bisteca, Adilson, Cerutti, Edú, Fuzzi (2), Murilo (1), Marinaldo (3), Moises (1) e Doriva (1)

Neste jogo tivemos Maicon atuando como goleiro da equipe branca e posso dizer que o mesmo não decepcionou e ajudou na vitória da equipe branca. Equipe branca que desde o início do jogo impôs seu ritmo de jogo e praticamente teve a partida sob controle o tempo todo.

Com Michel e Arthur firmes na zaga, Sosinski e Evandro com domínio no meio de campo e os atacantes Gemelli, Basileu e Zanon com a pontaria em dia, o placar foi garantido.
Por outro lado a equipe vermelha não conseguiu se acertar e seus jogadores não realizaram uma boa partida.

Como dissem os grandes comentaristas de futebol" clássico é clássico e Perebudos é Perebudos".

Após a partida o tradicional ST com as merecidas cervejas e as rotineiras polêmicas sobre o futeba....mas como disse um companheiro, tudo isso faz parte do pacote e na próxima semana tem mais.

Em tempo lembrando que a próxima partida acontecerá na quarta-feira, 30/04/2014, véspera de feriado e que no dia 01/05/2014, os Perebudos estarão com uma barraca de Kafta na festa em prol do Thiaguinho, portanto além daqueles que já estão confirmados para o trabalho, convocamos aqui cada Perebudo para comprecer, tomar uma cerveja, comer duas kaftas e contribuir para a Campanha.

2 comentários:

  1. O problema crônico citado no item 2.3 do manifesto publicado dia 24/10/2013 (http://www.perebudosfc.blogspot.com.br/2013/10/campeonato-perebudos-24102013.html) me fez perder a paciência ontem, sei que sempre existiu, mas vem acontecendo cada vez com mais frequência. Não curti a partida da semana passada, não curti a partida de ontem pelo mesmo motivo. E pra quem acha que eu já deveria ter me acostumado... me perdoem, não consigo! Se a maioria já aprendeu a conviver com a p%#¨@&ria de sempre por favor me ensinem. Nem sei se alguém vai ler ou entender essa merda que escrevi, só não quero perder o direito de me indignar e a vontade de continuar jogando.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Zanon , principalmente porque eu estava envolvido na p%#¨@&ria. E também concordo que não temos que nos acostumar mesmo. Faço o meu meia culpa nos lances e realmente vou me esforçar para que da minha parte isto não aconteça mais, isso não quer dizer que vou entrar no jogo por entrar, sempre entro para ganhar, mas realmente tem que ganhar sem p%#¨@&ria. Espero também que outros envolvidos na p%#¨@&ria façam as devidas reflexões, mas como disseram cada um cuida de sí..cada um deve fazer sua parte.

    ResponderExcluir