Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Começou a Temporada 2011 dos PEREBUDOS F.C


07/02/2010
R12

A temporada 2011 começou em grande estilo para os Perebudos, como de costume o ponta pé inicial ocorreu no Estádio Guanxumão – Estância Serrana.
Primeiramente o time se reuniu no Fillus Society para que fossemos todos juntos e ninguém se perdesse ate o local, as estradas do turvo ficaram movimentadas, após alguns congestionamentos com carroças e tratores enfim chegamos na Estância.
Após uma noite de chuva, a preocupação era com o estado do campo, mas a drenagem foi eficiente e tudo estava em perfeitas condições. Antes foi feito a cerimônia de entrega da placa do 1° gol feito no Guanxumão entregue a C. Ronaldo (Rafa). 

Os Times

Time Laranja: Rony, Fernando, Dick, Henrique, C. Ronaldo, Sosinski, Andre, Billy e Doriva (que pra variar chegou atrasado...)
Time Preto: Zanon (jogou descalço pois esqueceu a chuteira), Gaga, Chico, Big Fly, Arthur, Michel, Moises e Gemelli.
Presidente Marinaldo não jogou pois esta no departamento medico.

O Jogo

Bom não foi bem um joooooogoooo..... Mas vale destacar os frangos dos goleiros Rony e Zanon, e o golaço de Henrique. O frango do Rony começou com um penalti de Dick (sempre ele) em cima de Gemelli onde Gaga bateu mal mas contou com a ajuda do goleiro que rebateu a bola pra o meio e na dividida entre ele e Fernando a bola acabou passando por baixo das pernas de Rony. Já o do Zanon ate agora ninguém entendeu como foi, Henrique chutou a bola Zanon defendeu mas do nada jogou a bola para dentro gol.... sem explicação.

Agora o destaque da partida foi o golaço feito por Henrique, ele recebeu no meio tabelou com Billy e bateu para o gol sem chances para Zanon. Após esse belo gol a partida acabou ficando assim:
Time Laranja 7 x 5 Time Preto.
Após o jogo nos deliciamos com uma bela costela de chão e skol bem gelada.

Agradecimentos:

Agradecemos aos cantores que nos divertiram após o almoço, ao Henrique que foi o incentivador deste evento e a todos que participaram.
Boa Sorte Gaga (Gabriel Porto Alegre)
Gostaria de agradecer especialmente ao Gaga pelo video de divulgação do evento, não só por este, mas todos os demais, e dizer que lhe desejamos boa sorte nesta nova etapa de sua vida agora em Curitiba, quero lhe dizer que você fará muita falta nos nossos futebas, mas conto com sua presença nas férias de julho hein.... Boa Sorte meu garoto, tudo de bão e ve se estuda.... Um Abraço.