Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Campeonato CEPE – II Rodada – Domingo

2° Jogo – Perebudos F.C 3 x 0 MI


Os Perebudos entraram em campo com dois desfalques importantes, Sosinski  que esta em Floripa para uma corrida, e Maicon que ficou no banco pois ainda sentia dores no ombro devido ao ultimo jogo. Mas Arlen e Gemelli entraram e deram conta do recado.
O jogo começou com as duas equipes mais recuadas, estudando o adversário. Mas com toque de bola os Perebudos foram chegando perto da área da MI e foi assim que chegaram ao primeiro gol Jace recebeu na área girou em cima do zagueiro e meteu uma bica na bola que foi parar no fundo do gol, sem chances para o goleiro Alan.
Depois do gol sofrido o time da MI melhorou, principalmente com entrada de Taurimar em campo, o time ficou mais ofensivo. E Taurimar perdeu um gol incrível, Neguinho sofreu falta na entrada da área e ele mesmo foi para cobrança, chutou a bola baixa no canto esquerdo de Rony que conseguiu defender, porem a bola foi rebatida nos pés de Taurimar que dominou e de cara para o gol chutou a bola para cima, desperdiçando uma boa oportunidade de empatar o jogo. Depois quem perdeu ótima oportunidade foi Pissolato, que recebeu na frente driblou o zagueiro mas quando se preparava para bater Rony chegou fechando o ângulo e conseguir defender, mas o que Rony não viu foi Chicão Starosta vindo para dividir a bola  que não conseguiu se segurar e acabou trombando com ele, e o resultado disso foi Rony esticado no campo sem uma das lentes. Mas após alguns minutos Rony se recompôs colocou a lente e voltou para o jogo.
Mas quando o time da MI estava melhor em campo quem marcou foi os Perebudos, em um contra ataque rápido Maicon recebeu na entrada na área e chutou forte para fazer o 2° gol.
No segundo tempo o time da MI  continuou atacando e ainda mais ofensivo com Taurimar, Índio e Pissolato na frente, mas a zaga dos Perebudos estava muito bem, comandada por Fernando e companhia. O time da MI estava pecando nas finalizações e quando a chance de fazer o primeiro gol estava próxima sacaram Taurimar e Pissolato do time. Os Perebudos então dominaram a partida e logo fizeram o 3° gol, Murilo recebeu na frente e chutou, a bola desviou na zaga e acabou indo para o gol.
Na metade do segundo tempo Rony sentiu uma fisgada na coxa e teve que deixar o campo e provavelmente não jogará o próximo jogo, mas Zanon entrou e com boas defesas garantiu mais uma vitoria dos Perebudos.


1° Jogo – Amigos FC 3 x 0 Engenharia

Hoje o time da Engenharia estreou no campeonato, porém não foi da maneira que eles pretendiam, o time dos Amigos confirmou em campo todo o favoritismo que o time tinha antes da partida, e com toda experiência e qualidade de seus jogadores venceram sem muitas dificuldades e estão vivos no campeonato.

Campeonato CEPE – II Rodada – Sábado


2° Jogo – ASEGEL 6 X 1 IMPERIO BETUMINOSO

O time do Império ate que tentou, mas a qualidade do time da Asegel era muito superior. O império começou bem o jogo, tocando a bola certinho, fazendo uma boa marcação, mas isso durou apenas o 1° tempo onde o resultado estava 1 a 1.  Já no 2° tempo a coisa mudou, e literalmente, pois o time do Império fez algumas alterações que o time ficou perdido em campo. O time da Asegel com um toque envolvente e com a experiência de Wagner, Fernandinho e Adair dominaram o jogo. O segundo gol da Asegel saiu de um cruzamento perfeito de Fernandinho na cabeça de Adair que com muita categoria fez um golaço. Depois Fernandinho marcou duas vezes (um dos gols por cobertura na saída do goleiro), Wagner que já havia feito o 1° gol marcou novamente (também por cobertura), e para fechar Claudião começou a jogada la atrás, tocando para Fernandinho que driblou e tocou para Neninho que viu Claudião passando pela direita e tocou para ele apenas concluir para o gol decretando a vitoria da Asegel.
Mas o destaque do jogo foi o capitão do time da Asegel Adair que deu o passe para o 1° gol e depois foi e fez o 2° numa bela cabeçada.



1° Jogo – MAFIA 2 x 1 SHOX 05

Um jogo cheio de polemicas e esquisitices. Começamos para o inicio do jogo onde devido ao mau tempo as equipes estavam se recusando a jogar, alegando que algum atleta poderia se machucar devido às condições do gramado, porém a arbitragem mandou todo mundo se arrumar, pois haveria jogo, e depois que todos estavam em campo, houve rumores que a organização sugeriu que o jogo fosse cancelado, mas como todos estavam prontos, resolveram começar a partida. Bom, vamos dizer que nem todos estavam prontos, o goleiro Fernando da Máfia estava sem camisa de goleiro e jogou com uma camisa simples sem numeração alguma. Já pelo lado do SHOX 05 nem goleiro eles tinham tiveram que improvisar colando o jogador Aranha para atuar no gol. Depois de tanta confusão começaram o jogo. Apesar da chuva o campo até que tava bom, mas escorregadio, os jogadores dos dois times estavam tendo dificuldades para se manter em pé no campo. O jogo estava equilibrado, Aranha que estava improvisado no gol estava fazendo boas defesas, mas nada pode fazer em chute do zagueiro da Máfia Eloy que abriu o placar. Mas o time do Shox não demorou muito para empatar, Rafael do time da Máfia escorregou e a bola sobrou livre para o atacante do Shox driblar o goleiro e fazer o gol. No segundo tempo o time da Máfia voltou mais recuado, jogando somente no contra ataque e lançando sempre a bola para o atacante Guja que estava isolado na frente, e Guja desperdiçou varias oportunidades de colocar a Máfia na frente no placar, mas de tanto insistir conseguiram fazer o segundo gol, em uma subida rápida Guja recebeu dentro área e livre de marcação só teve o trabalho de escorar de cabeça e correr para o abraço. A partir do gol a Máfia se fechou atrás e apenas aguardou o fim da partida.