Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Futeba Perebudos - 12/09/2013

VERMELHOS 5 X 3 BRANCOS..

 Vermelhos: Rony, Adilson, André TIC, Seu Henrique, Francisco, Sosinski, Maicon (02) , Arlen (01), Marinaldo, Moises (02).

Brancos: Bisteca, Michel, Israel, Cerutti, Gemelli, Murilo (01), Fernando (01), Zanon (01) e Basileu.


Casa cheia novamente para esta partida. tivemos o retorno de isra e Fuzzi que estão com novos compromissos que por enquanto estão impedindo uma participação assídua no futeba. Também neste jogo tivemos a persistência doSeu Henrique que foi para a partida com 53 pontos no braço e 22 pontos no peito; bom pelo menos era o que aprecia, pois não podia encostar nele, não podia dominar no peito e blá..blá..blá´....rsrrs

Boas atuações dos dois goleiros novamente, jogo muito disputado mo meio de campo e com os atacantes não tendo vida fácil, que diga o atacante Zanon, que busca recuperar seu ritmo de gols após a turnê pela Europa,  aliás está evidenciado que o rendimento de todos os atletas que estiveram nesta viagem internacional caiu muito; a diretoria está desconfiada que eles não seguiram as orientações dos preparadores físicos.

Nesse jogo fomos agraciados com alguns passos de "ballet" do zagueiro Cerutti, que creditou sua elasticicade ao seu professor de Pilates....bem..tudo bem..sem comentários.

Apos o jogo o tradicional segundo tempo de uma boa conversa e regado com uma ou outra ceva...é lógico....