Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

FUTEBA DE TODA QUINTA - PEREBUDOS 2013



Vermelhos  5 x 3  Brancos

Time vermelho: Rony, Seu Henrique, Michel, Chico, Marinaldo, Murilo e Moises.
Gols vermelhos: Chico (2), Murilo (2), Moises (1)

Time branco: Bisteca, Adilson, André TIC, Evandro, Maicon, Gemelli e Basileu.
Gols brancos: Evandro (1) Maicon (1) e Basileu (1)

Nesta partida tivemos a volta de Rony - R12 atuando como goleiro e o mesmo mostrou que continua uma muralha, fechando o gol sendo um dos principais responsáveis pela vitória dos vermelhos.
O jogo prometia se muito equilibrado, porém com a lesão do Moises, tornou se um jogo totalmente diferente, com a equipe branca atacando muito e a equipe vermelha adotando uma postura defensiva e de contra ataque. 

A defesa vermelha teve uma atuação muito boa, mesmo com algumas maluquices dos zagueiros; temos que destacar que Michel honrou a posição de zagueiro e abriu a caixa de ferramentas, alias ontem o escolhido para levar pancada foi o Maicon (o Paulinho Branco). Murilo, Marinaldo e Chico tentavam puxar contra ataques com Moises, que mesmo no sacrifício consegui marca um bonito gol e contribuir com os vermelhos.

Incrível foi o golaço de Evandro, que em uma bonita jogada da equipe branca acertou uma bomba onde a bola acertou a trave três vezes antes de entrar.

Em um momento de pressão da equipe branca, ocorre um pênalti, vale destacar que foi muito pênalti, Seu Henrique não teve dó e desceu o sarrafo em Gemelli, que mostrou que está tendo aulas de teatro com o Presidente e mostrou todo seu talento de atuação. Mas na hora de bater o penal, o Grande Rony defendeu impedindo o empate da equipe branca.

No contra ataque Murilo roubou a bola  e garantiu a vitória da equipe vermelha.

O jogo foi assistido, filmado, narrado, comentado e apitado pelo artilheiro Zanon que está no Departamento Médico.

Reforçado o convite para a tradicional costela de chão no dia 06/07 no Guanxumão em comemoração ao aniversário do Seu Henrique. Apenas para lembrar o Seu Henrique não vai se preocupar com a cerveja.