Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PARTIDA OFICIAL PEREBUDOS F.C

VERMELHOS 7 X 6 BRANCOS

A partida desta quinta-feira gerou muita expectativa e polêmica por parte da imprensa, muitos meios de comunicação estavam crucificando as atuações anteriores do zagueiro Arthur o considerando como um jogador violento, tanto que estavam o comparando com com um tal de Gennaro Gattuso que joga no futebol italiano.
Outra expectativa era o jogo propriamente dito onde seria praticamente ATAQUE contra DEFESA devido a formação das equipes.

O JOGO
A partida começou com os dois times em alta velocidade, procurando o toque de bola e partindo para cima, porem os brancos tinham mais dificuldade em tocar a bola, com isso insistiam nas jogadas individuais, ao contrario dos vermelhos que tocavam melhor a bola.
Oque levava o time dos brancos insistir nas jogadas individuais era realmente a formação da equipe recheada de estrelas como: Rafa PA ( ou C. Ronaldo), Moises e Marinaldo. Já os vermelhos com um futebol mais simples dependia mais da habilidade de Andre Feliz e dos gols do Chico que devido à atuação do ultimo jogo foi escalado como atacante.
Porém os brancos começaram a se acertar em campo e os gols foram saindo naturalmente, alguns bonitos como o gol do Rafa que sem ângulo fez um belo gol, e outros nem tanto como o gol do Henrique, onde ele fechou os olhos e emendou uma bicuda pro gol e a bola passou por baixo dos braços do goleiro o Rony.
No time vermelho Doriva não estava em um de seus melhores dias, ele até começou bem com um lindo passe de bola deixou o companheiro na cara do gol. Mas aos poucos Dick foi o neutralizando e com isso foi o deixando nervoso em campo e nenhuma jogada encaixava mais. Tanto que Henrique teve a audácia de falar “ Vamos pra cima time, porque os vermelhos estão com um a menos em campo, pois o Doriva tá morto,,, tá morto”, e isso são coisas que não se fala para um jogador da qualidade e experiencia de Doriva pois aí sim que ele vai procurar forças onde não tem, e foi isso que aconteceu, Doriva recebeu a bola na esquerda e consciente soltou o pombo sem asa de bicuda, mas uma bicuda alá Romario que bateu na trave antes de entrar, e foi o gol da vitoria dos vermelhos. Na comemoração ele até deitou em campo como se estivesse morto falando “ to morto, to morto...”.

DESTAQUES DA PARTIDA
Os destaques da partida foram os zagueiros Dick e Arthur.
Dick neutralizou as principais jogadas de Doriva, antecipando a maioria dos lançamentos feitos para ele.
Já Arthur contrariando as expectativas da imprensa fez uma partida perfeita, atuando de forma leal não cometendo nenhuma falta, e tirando a bola de cima da linha algumas vezes.

Ficha da Partida.
TIME VERMELHO: Rony, Arthur, Michel, Fernando (1gol), Andre Feliz (2gols), Sosinski, Chico (2gols), Doriva (1gol), Bruno C. (1gol).
TIME BRANCO: Zanon, Henrique (1gol), Dick, Gemelli, Rafa P.A (2gols), Marinaldo, Maicon, Moises (3gols).

by R12.