Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

10° Rodada Camp. Perebudos

VERMELHO 7 X 5 BRANCO

A partida oficial dessa semana teve algumas alterações nas escalações. Murilo, machucado, não jogou. Em seu lugar foi escalado o torcedor símbolo/assador/zagueiro trombador Cerutti, o qual estreou sua chuteira cinza com detalhes na cor rosa (ui). O goleiro Adriano foi escalado na linha, em uma surpreendente estratégia do time Vermelho, a qual gerou protestos de Rony. Adriano aliás, vestiu calção ostentando o belo distintivo do Corinthians.

A partida começou bem equilibrada com vários gols no início. Os brancos abriram o placar com Fernando. Os vermelhos viraram com Arlen e Marinaldo. Logo em seguida Moisés empatou.

Quando o jogo estava 2 x 2 aconteceu um fato que mudou o rumo da partida: Adriano, atuando na lateral direita, ao tentar chutar a bola, chutou o chão e veio a lesionar o joelho, sendo retirado da partida. Como o time vermelho não tinha reservas até aquele momento (Doriva surpreendentemente se atrasou), e os brancos possuíam dois atletas suplentes, o jogador Michel passou a atuar pelos vermelhos.

Tal alteração melhorou sensivelmente o sistema defensivo do time vermelho.

 O time branco ia para o ataque de forma descoordenada, sendo que Basileu e Moisés não estavam em seus melhores dias. Assim, sobrou para Fuzi,  Maicon e Sosinski a função de carregar o time nas costas. Em poucos minutos, o time vermelho engatou uma série de contra-ataques rápidos, abrindo 6 x 2 no placar com Evandro (três vezes) e Gemelli. Rony, atuando como líbero, arriscou-se várias vezes para salvar seu time, conseguindo evitar um placar ainda mais elástico.

Os brancos ameaçaram encostar com Sosinski e Fernando, diminuindo para 6 X 4. Mas o sétimo gol marcado por Arlen suplantou as chances de reação. No final, Fuzi ainda anotou mais um gol, seu terceiro na partida, fechando o placar em 7 x 5.

Após o jogo rolou o churrasco dos aniversariantes de março, patrocinado por Arthur, Coniberto e Gemelli. Coniberto, aliás ganhou seu primeiro ponto no campeonato, ao participar do ST.

Vermelho: Zanon, Adriano, Michel, Arthur, Gemelli (1gol), Arlen (2gols), Evandro (3gols), Marinaldo (1gol) e Doriva

Branco: Rony, Cerutti, Fernando (3gols), Sosinski (1gol), Maicon, Basileu, Big Fly e Moises (1gol).

by Gemelli.