Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

16/02/2011 - Partida Oficial


A partida dessa semana foi muito movimentada tanto pela correria quanto pela quantidade de jogadores, eram 10 atletas para cada lado. Entre eles jogadores que a muito tempo não apareciam como Moisés e o zagueiro Dick (que contrariando as especulações não morreu e nem virou andarilho).

O time branco contava com atletas de velocidade ao passo que o time vermelho tinha jogadores cuja principal característica era o toque de bola.

Os brancos abriram o placar com um gol de longe marcado por Fuzi, o qual contou com a colaboração de Doriva que puxou a marcação de Arthur, atrapalhando a visão de Rony.

Passaram-se uns 20 min até que Murilo, batendo cruzado empatou para os vermelhos.

Na sequência os brancos fizeram 3 x 1 em duas infelicidades da zaga dos vermelhos que errou na saída de bola na frente de Arlen e Fuzi que não desperdiçaram as oportunidades e marcaram.

Os vermelhos não se abalaram e continuaram tocando a bola até que Murilo em dois seguidos empatou a partida em 3x3.

A partir desse momento os goleiros começaram a brilhar.  Rony com seu estilo acrobático (devido à sua pouca envergadura vertical) e Zanon com a costumeira calma e seu bom posicionamento em baixo dos paus, faziam milagres evitando os gols.

Os vermelhos encontravam-se em momento de ascensão na partida que poderia ter sido esfriado pelo gol espírita de Moisés, que, ao seu estilo, concluiu estranhamente para o gol em lançamento de Arlen. Todavia, o time vermelho não se abateu e foi pra cima dos brancos empatando com Evandro em um chute rasteiro no canto de Zanon.

Faltando aproximadamente 10 minutos para o fim do jogo começou a brilhar a estrela de Marinaldo. Provocado pelos adversários ele deu a resposta do campo fazendo o quinto gol para os vermelhos.

Sabendo que o tempo estava se esgotando os brancos resolveram se lançar ao ataque deixando desguarnecida sua retaguarda. Em um contra-ataque de muita velocidade Marinaldo lançou Evandro com um balãozinho de costas, deixando-o na cara do gol para fazer o 6 x 4.

Perdido por um, perdido por mil. Essa foi a filosofia dos brancos no final do jogo. Zanon virou líbero, saía jogando e ia cabecear nos escanteios. numa dessas suas decidas os brancos roubaram a bola e com Zanon fora do gol Marinaldo, em toque por cobertura, encobriu o zagueiro Fuzi e decretou a vitória do time branco. 7 x 4!

Equipes: Vermelho Rony, Sozinski, Dick, Arthur, Gemelli, Evandro (2), Murilo (3), Marinaldo (2) e Basileu.
Branco Zanon, Seu Henrique, Gaga, Michel, Maicon, Fuzi (2), Arlen (1), Israel, Bruno Cabral, Moisés (1) e Doriva.

Após o jogo ocorreu o tradicional churrasco dos aniversariantes patrocinado por nossos amigos Michel e Israel, como uma deliciosa Costela. Parabéns aos aniversariantes!!!