Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PEREBUDOS F.C _ Partida Oficial


TIME VERMELHO 9 x 5 TIME BRANCO

Hoje tinha tudo para ser um jogo equilibrado, disputado, porém não foi o que aconteceu. Já de cara os Brancos sofreram um desfalque de ultima hora, Chico por motivos profissionais não pode comparecer, e os demais jogadores não estavam em um de seus melhores dias, bem diferente dos Vermelhos...

O Jogo
A partida começou bem equilibrada com as duas equipes estudando a melhor maneira de chegar ao gol, mas quem conseguiu primeiro foi os Vermelhos, Basileu recebeu sozinho na frente, e na saída do goleiro chutou a bola no cantinho.
Mas logo em seguida Moises empatou para os Brancos.
Mas a partir do gol, os Brancos pararam de correr, não conseguiam marcar a equipe dos Vermelhos, bem diferente dos Vermelhos que dominavam o jogo, e desperdiçavam varias oportunidades de gol, muitas delas evitadas pelo Lateral Apoiador Seu Henrique que estava jogando muito, impecável na marcação e quando tinha oportunidade aparecia bem na frente.
Mas como zagueiro e goleiro não se pode elogiar até que o jogo acabe, os vermelhos aproveitaram uma saída errada de bola dos Brancos e viraram o jogo, e como os brancos estavam dando muito espaço no meio de campo aos poucos os vermelhos foram ampliando o placar.
O jogo já estava 5 a 1 para os Vermelhos quando os Brancos começaram a jogar, Doriva recebeu na frente girou em cima de Michel e fez um bonito gol, depois o próprio Doriva lançou Seu Henrique que entrou chutando pela direita e diminuiu a diferença no placar.
E quando os Brancos estavam reagindo veio o balde de água fria, a bola foi recuada para o goleiro Rony que tentou lançar de primeira para o ataque, mas Arlen interceptou a jogada e fez mais um para os Vermelhos. Depois Basileu aproveitou um toque errado de bola dos Brancos e de primeira mandou a bola lá na gaveta, um golaço.
Michel e Sosinski livres de marcação ampliaram ainda mais o placar do jogo. Os Brancos até diminuíram com Fernando e Doriva que também fez um golaço, chutando uma bola cruzada sem chances para Zanon.
Mas perto do fim os Vermelhos diminuíram o ritmo, ficaram na marcação não deixando os Brancos jogar, apenas aguardando o final da partida.

Destaque da Partida.
Com três gols marcados, tocando bem a bola e além de tudo dando um belo chapéu no lateral apoiador dos Brancos, Basileu merece ser o destaque do jogo de hoje.

Ficha da Partida:
TIME VERMELHO: Zanon, Michel (1gol), Sosinski (2gols), Maicon, A. Felizardo (1gol), Arlen (2gols) e Basileu (3gols).
TIME BRANCO: Rony, Seu Herique(1gol), Fernando (1gol), Moises (1gol), Murilo e Doriva (2gols).