Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Sétima Rodada

A partida desta quinta-feira foi a mais disputada da temporada até o momento com os dois times muito equilibrados.  Além disso, os jogadores presentes colaboraram para que o jogo fluísse sem altercações.

O time vermelho abriu o placar com Arlen em tabela com Moisés. Na sequência, Maicon empatou o jogo em gol de cabeça após cruzamento de Murilo.

E assim o placar foi se desenvolvendo sempre com vantagem para os vermelhos e os brancos correndo atrás. O time branco sofreu dois gols contra em bolas desviadas que mataram o goleiro Zanon. Nos últimos minutos da partida os brancos foram para a pressão chutando 3 bolas na trave, ao passo que os vermelhos saiam bem no contra-ataque levando perigo. No fim o empate acabou sendo justo.

Destaques da partida: O melhor jogador em campo foi Maicon, o Sapatênis, que desencantou e fez todos os cinco gols do time branco.

Também merece destaque o ala Eduardo que cumpriu muito bem a árdua missão de marcar Moisés e Arlen.

E por último, cabe mencionar a grande partida do estreante goleiro Adriano, que jogou com segurança, evitando a derrota do time vermelho. A chegada de Adriano aos
Perebudos supre uma grave carência há muito tempo existente no elenco!

By Gemelli

PLACAR: Brancos 5 x 5 Vermelhos

Brancos: Zanon, Edu, Seu Henrique, Israel, Gemelli, Maicon (5) e Murilo.

Vermelhos; Adriano, Chico, Fernando, Michel, Arlen (2), Moisés (2) e Basileu (1)

Parabéns K13

Parabéns Koni por mais um ano de vida,,,, e cuida desse joelho hein!!!!