Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Finais Campeonato CEPE


1° - ASEGEL (Campeão)
2° - MAFIA
3° - AMIGOS
Troféu Disciplina – PEREBUDOS

ASEGEL (3) 1 x 1 (2) MAFIA

Apesar de a torcida da ASEGEL achar que o jogo seria um mamão com açúcar, o jogo foi bem equilibrado e o 1 a 1 no tempo regulamentar foi justo.
Um jogo típico de final, com as duas equipes não se arriscando muito, apenas estudando a melhor forma de chegar ao gol. O primeiro tempo foi truncando, com poucas chances de gol para os dois lados, Adayr o homem gol da ASEGEL teve poucas oportunidades e quando pegava na bola era parado com falta. Já o segundo tempo foi movimento, e as oportunidades começaram a surgir, e quem aproveitou primeiro as oportunidades foi o time da MAFIA, a bola foi lançada na área e Guja sem deixar a bola cair de primeira fez um golaço. Depois do gol o time da ASEGEL resolveu jogar, e partiu para cima da MAFIA, Fernando o goleiro da MAFIA estava fazendo de tudo para evitar o empate da ASEGEL, mas ele nada pode fazer quando Wagner em uma bela jogada driblou três e deixou Vinei sozinho na cara do gol apenas com o trabalho de empurrar a bola para dentro, empatando o jogo, e levando a decisão para os pênaltis.
Nos pênaltis que brilhou foi o goleiro SHOPA que defendeu o chute de Milton e garantiu o titulo do I Campeonato de Futebol Sete CEPE/ASSOCIADOS para a ASEGEL.