Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Perebudos no Futsal

Perebudos 4 x 5 SUB.20
Hoje a expectativa era perder de pouco, pois a equipe do SUB.20 era bem mais jovem do que os Perebudos, mas o time mostrou raça e por pouco não venceu a partida.
Como diz um sábio amigo meu “ou se faz um time competitivo ou se faz um time de amigos...” e nós dos Perebudos somos humildes em dizer que para o futsal temos um time de amigos, onde conhecemos as limitações de cada um.
Na partida de hoje, o time mostrou muita raça pois mesmo com muitos desfalques o time foi guerreiro,  e por um detalhe não venceu o jogo.

Zanon jogou muito bem, fez boas defesas e foi muito inteligente em alguns lances de gol dos Perebudos.
Fernando jogou no sacrifício, apesar de muitos não concordarem com a entrada dele no time titular ainda mais na frente, era a única maneira de testar se ele conseguiria atuar, mas apesar da posição improvisada Fernando jogou bem e mostrou raça.

Chico surpreendeu, foi pra cima, driblou e ate gol fez. Jogou muiiiiito o Francisco.

Arlen, ainda não se acertou com o futebol de salão, mas se faltou habilidade sobrou na raça e na vontade e como sempre não tinha bola perdida.
Doriva sempre com seus toques precisos e sua experiência foi fundamental para manter o time concentrado no jogo. E Ate mesmo jogando contra um time jovem Doriva correu o tempo todo,  tanto apoiando como marcando.

Michel apesar de entrar no fim do jogo e da falta de experiência no futsal se portou bem e foi fundamental no 4° gol dos Perebudos , pois foi ele quem roubou a bola que iniciou a jogada  do gol.
Murilo, jogou demaiiiisss, foi o melhor do time no jogo, fez três gols e o 1° foi um golaço, que ate merece ir para o bola cheia do fantástico. Jogou muito o anão.

Agradeço a todos os jogadores que atuaram hoje,  uma pena não termos vencido.
Mas vamos para o próximo com a mesma raça desse jogo.

By R12.




Hoje tem Jogo...

PEREBUDOS X SUB.20

AS 18:45hs no polacão.

Compareçam...