Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Perebudos no Futsal.


PEREBUDOS 05 x 02 PFC

Enfim ocorreu a 1° vitoria dos Perebudos no campeonato de Futsal, e uma bela vitoria com o time jogando muito bem. Pena que a vitoria veio no ultimo jogo, mas os Perebudos se despedem do campeonato com uma boa apresentação.
O time começou com o apenas um jogador no banco (Doriva), e devido que o Fernando ainda permanece com uma contusão na coxa, o mesmo foi para o gol e Zanon atuou na linha, e os dois jogaram muito bem sendo fundamentais para vitoria.
Apenas no fim do 1° tempo Michel chegou para o jogo, e também contamos com o desfalque do Sosinski que no futeba de quarta após sofrer uma falta dura acabou contundindo o joelho e não pode participar do jogo conta o PFC.
Os Perebudos entraram para o jogo sem compromisso, afinal não tinha mais chances de classificação, então isso ajudou para o time jogar solto sem aquela pressão dos jogos anteriores.
Murilo de fixo, Arlen e A. Felizardo nas alas e Zanon na frente conseguiram jogar certinho, como um clássico time de Futsal, marcando meia-quadra e saindo no contra-ataque. E quando Doriva entrava os toques eram ainda mais precisos e os lances cada vez mais perigosos.
E foi com toques precisos que o time marcou os seus gols, contando também com os chutes certeiros de fora da área de A Felizardo.
O primeiro tempo foi mais complicado pois o time do PFC conseguiu algumas vezes passar pela zaga dos Perebudos e o placar ficou no 2 a 2.
Mas a reação dos Perebudos veio quando Doriva (O rolo compressor) em uma disputa de bola acabou se enroscando com Picinini e caindo em cima dele, aí o time viu a raça demonstrada por Doriva e foi para cima do PFC fazendo 5 a 2 no placar.
Perto do fim do Jogo Michel e Zanon não davam moleza para os adversários, e chutavam o que vinha pela frente, e foi com essa raça que os Perebudos mantiveram o resultado e garantiram a vitoria.
Gols: A. Felizardo (2gols), Arlen (1gol), Murilo (1gol) e Doriva (1gol).

Agradecimentos:
Gostaria de agradecer a todos os atletas que participaram dos jogos e em especial a torcida Avalanche que compareceu nos jogos apoiando o time antes, durante e depois dos jogos com muita alegria e cerveja, afinal essa é a idéia dos Perebudos.

Costelada na Agua Suja.


PEREBUDOS F.C - Partida Oficial


PEREBUDOS F.C




TIME VERMELHO 6 3 TIME BRANCO









TIME VERMELHO
Jogadores GOLS total
1 Zanon X




1
2 Arthur





0
3 Andre Feliz





0
4 Sosinski





0
5 Mauro X




1
6 Basileu X X



2
7 Fernando





0
8 Murilo X X



2
9






0
10






0









TIME BRANCO
Jogadores GOLS total
1 Rony





0
2 Michel





0
3 Evandro Ribeiro X




1
4 Moises X




1
5 Bruno Mers





0
6 Doriva





0
7 Marinaldo X




1
8






0
9






0
10






0