Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Campeonato Perebudos

 VERMELHO 7 X 6 BRANCO

Em mais um jogo do campeonato Perebudos, a partida desta quinta foi muito pegada. Pode-se dizer até que os ânimos estavam exaltados acima do normal, tendo ocorrido algumas altercações no decorrer do jogo. o critério de escolha dos times foi inovador, foi o jogo dos M&Ms (branco) contra quem não tivesse tal letra no início no nome (vermelho). Ocorreram duas surpresas de última hora na escalação: Maicon não compareceu, sendo que os motivos para tanto são meio obscuros (uns disseram que era um problema nas costas, outros no pé e uma terceira corrente dizia que o problema não era físico e sim de outra natureza), em seu lugar entrou Felipe Merss. Já os vermelhos contaram com a presença do grande Assador/zagueiro/ Pivô/Dançador de Chula Cerutti.

Os brancos começaram mais focados na partida e conseguiram abrir 3 x 0 no placar com Murilo e Moisés (2x).

Inspirado, Arlen comandou a reação dos vermelhos com três gols em sequência.

A partir desse momento, a partida ficou muito equilibrada, com os brancos abrindo um gol de vantagem e os vermelhos empatando.

Foi assim que Murilo recebeu lançamento nas costas de Gemelli e bateu forte para vencer o arqueiro Zanon 4 x 3

Na sequência André Big Fly deixou tudo igual em um gol de raça, trombando com o adversário e a bola: 4 x 4.

Murilo, novamente, desempatou a partida: 5 x 4 para o time branco.

Big Fly anotou mais um gol em lance de rara habilidade, recebeu passe de cabeça de Arlen e driblando o goleiro Rony, tocou com calma para as redes. 5 x 5.

Murilo fez o sexto gol do time branco.

O time vermelho não se deixou abalar com o placar e foi pra cima, Evandro, que estava sendo muito marcado, conseguiu finalizar para o gol, a bola deu no peito de Rony e sobrou para Gemelli bater forte de primeira empatando o jogo mais uma vez: 6 x 6.

Logo em seguida Arlen anotou seu quarto tento na partida, deixando a equipe vermelha pela primeira vez na frente do placar. 7 x 6.

A partir deste ponto o time branco foi só pressão, até o goleiro Rony, que estava jogando como líbero, chegou a finalizar para o gol. Mas a equipe vermelha se postou bem na defesa e segurou o resultado até o fim.

Após o jogo, rolou o tradicional churrasco dos Aniversariantes, patrocinado por nossos amigos Moisés e Basileu! Parabéns aos aniversariantes!

Também merece destaque o fato de Zanon intimidado pela possibilidade de represália judicial, resolveu cumprir sua palavra e pagar a aposta realizada com Arthur,: uma caixa de cerveja.

Branco: Mano Rony, Mestphalen, Michel, Merss, Murilo (4), Marinaldo, Moisés (2), Martinez;

Vermelho: Zanon, Fuzi, Arthur, Gemelli (1), Arlen (4), Evandro, Big Fly (2) e Cerutti.  


By Gemelli