Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

MATEMATICA DOS PEREBUDOS

Galera, essa ta um pouco mais complicada, não sei se o Murilo vai entender...rsrsrs
Semana que vem divulgamos a resposta (para aqueles que não entenderem).
by Zanon

PARTIDA OFICIAL _ PEREBUDOS F.C

TIME VERMELHO 7 x 4 TIME BRANCO

Começamos os comentários do jogo de ontem, falando do jogo de semana passada, não o jogo, mas sim o pós jogo. Eis que o JOGO é das 17:30hs as 18:30hs certo? E depois tem aquele velho papo sobre como foi o jogo e tals, e isso durava umas duas ou três horas, porém nos últimos jogos a coisa ta feia, temos alguns jogadores que começam na quinta e só vão embora na sexta la do Fillus, porque depois da meia-noite é outro dia né!!! Não vou citar nomes, pois vai que alguém me processa, mas creio que ontem não foi diferente. E nessas conversas surge padrinho de casamento, algumas promessas que não podemos divulgar, dólares são jogados em cima da mesa e até mesmo uma tal de CIC (o atual CPF) apareceu ontem, nem sabia que ainda existia o CIC. È a coisa ta feia mesmo.
Mas vamos ao jogo.

O JOGO.
Pense num jogo feio de assistir no início, os dois times perdidos em campo, vários passes errados, a bola mais parava fora do campo do que dentro ( e isso que o campo é cercado). Mas aos poucos os Vermelhos foram se acertando em campo, com três jogadores atrás (Michel, Seu Henrique ex-lateral apoiador e Chico), com dois meias ( Maicon e Murilo) e um atacante isolado la na fente (Bily), o gol não demorou a sair, em uma boa troca de passes no meio Maicon recebeu a bola e chutou rasteiro para abrir o placar. Mas os Brancos logo reagiram Doriva recebeu na frente e com aquela famosa bicudinha jogou a bola no cantinho sem chances para o goleiro Rony.
Com o empate dos Brancos, os Vermelhos mudaram Moises entrou em campo no lugar de Seu Henrique, a principio os Vermelhos haviam ficado sem zaga, mas Maicon puxou a responsabilidade para si e foi o xerifão da zaga vermelha.
Os Vermelhos dominaram o jogo, com uma zaga bem postada e os meias se movimentando os gols foram saindo com naturalidade, o placar chegou a estar 5 a 1 para os vermelhos, até Seu Henrique não quis saber mais de ser zagueiro ou lateral apoiador e se mandou para o ataque. Mas aí veio o relaxamento dos Vermelhos e os Brancos começaram a reagir, num bate rebate dentro da área a bola sobrou para Arlen que não desperdiçou e diminuiu a diferença no placar e Doriva em dia inspirado fez mais dois. Foi então que os Vermelhos recuaram e começaram a jogar no contra - ataque, e deu certo Murilo e Moises marcaram novamente e decretaram a vitoria dos Vermelhos.

DESTAQUE DA PARTIDA.
Quando os vermelhos  ficaram sem seu Zagueiro titular (Seu Henrique), Maicon chamou a responsabilidade para si e jogando com raça e determinação foi o xerifão da zaga vermelha, merecendo ser o destaque do jogo..... Há e também não podemos esquecer a 1° vitoria do Seu Henrique, parabéns Seu Henrique o mais "novo" atacante dos Perebudos!

FICHA DA PARTIDA:
Time Vermelho: Rony, Seu Henrique, Chico, Michel, Sosisnki, Murilo (3gols), Moises (2gols), Basileu (1gol), Maicon (1gol).
Time Branco: Zanon, Dick, Gemelli, Arthur, Arlen (1gol), Andre Feliz, Marinaldo, Doriva (3gols).

by R12