Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Perebudos - 05/12/2013 - Jogo Festivo



Ontem foi um dia festivo para o tradicional futebol dos Perebudos de toda Quinta feira, com o final do acirrado campeonato, os times se deram o direito de jogar como no velhos tempos deixando o  futebol arte aparecer.

Os jogadores conseguiam dominar a bola fazer embaixadinhas, e tentavam algumas jogadas de efeito e por incrível que pareça devam certo, tivemos até momentos de pura nostalgia com  lances como  do  goleiro Higuita da Colômbia, protagonizado pelo nosso acrobata de plantão Moisa.

No inicio quem  olhava para formação dos times em campo pensou hoje não teremos gol, pois os atacantes de oficio estavam postados na zaga e os zagueiros no  ataque,   mero engano os zagueiros mostraram  que apesar de truculentos também  tratam  bem a bola quando  necessário, sendo a sensação do jogo, com  três gols do Xerifão  Artur jogando  de atacante enfiado e fominha pelo  time vermelho, e três gols do truculento Avalanche pelo time branco, sendo um deles um belo gol de cabeça apesar da forte marcação do zagueiro Sapatenis do time vermelho.

Com gols de Roni Cleber (2), Adilson (1), Sosinski(1), Zanon (1) os brancos venceram por 8 a 7 os vermelhos Moisa (1), Billy (1) ,Edu (1), e Seu  Henrique que apesar de todas tentativas só  fez 1.

Enfim o jogo de ontem mostrou o espirito dos Perebudos que é pura diversão, e ainda pra arrematar tivemos um grande churras na comemoração do Aniversário do Anão, e do Bisteka.
E que venha o próximo  Jogo.

By Cerutti