Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

10ª Rodada Campeonato PEREBUDOS - 2013

Vermelhos 09 x 08 Brancos

Vermelhos: Bisteca, Seu Henrique, Michel, Chico, Gemelli, Evandro, Zanon e Basileu

Brancos: Duílio, Adilson, Cerutti, André TIC, Murilo, Maicon, Moises, Doriva

Amigos.....não vou dizer que foi mais um jogo disputadíssimo, pois seria repetitivo demais, mas não tenho como não dizer que foi um grande jogo, com alternancia no placar o tempo todo, com os goleiros fazendo defesas incríveis e também proporcionando lances engraçados, os jogadores de linha com muita raça e vontade de ganhar.

Três lances tenho que destacar aqui:

1º: Um parabéns para o nosso Rolo Compressor no meio do jogo? seria realmente uma demonstração de carinho do seu irmão Duílio e os demais, ou somente uma estratégia para matar tempo? pois me permitam, que como estou como observador nos últimos três jogos, há momentos que parece que estou assistindo um jogo dos "hermanos", jogos mais catimbados do que River Plate versus Boca Júniors e olha que eu nem estou no jogo.

2º : Como diz o poeta " De onde não se espera nada.....aí é que não vem nada mesmo"...Seu Henrique contrariou este ditado e em um momento em que toda a equipe branca se preocupava com Chico, Evandro, Gemelli.... Seu Henrique surge por trás da zaga e surpreendentemente acerta um chute de esquerda e pasmem..... faz o gol.....neste momento os vermelhos viram o jogo e ganham moral...eu particularmente  acho que isto foi um golpe muito duro para a equipe branca .

3º:  É claro que o lance mais polêmico da rodada foi o gol anulado da equipe branca...e como não poderia ser o Anão Murilo tinha que estar envolvido...no último minuto de jogo em uma disputa com Evandro, Murilo leva vantagem e acerta um chute de esquerda inacreditável no angulo do Goleiro Bisteca...um golaço que levaria a equipe branca ao empate...porém o lance foi anulado...pois a equipe vermelha pediu pé alto do anão....kkkkkk..prestaram atenção? pé alto do anão????...kkkkkk....discussões a parte, nervos um pouco exaltados, a partida foi encerrada e fica valendo o que está na súmula: Vermelhos 09 x 08 Brancos.

Galera, o que seria do futebol sem esses lances engraçados, polêmicos e tal....o importante é que acabou o jogo tudo fica lá dentro.

E AGORA É SÓ ESPERAR A INAUGURAÇÃO DO CT AGUA SUJA...NO SÁBADO..SE VOCÊ AINDA NÃO CONFIRMOU PRESENÇA.....AINDA HÁ TEMPO.

By MRS10....