Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

5ª Rodada Campeonato Perebudos - 06/03/2014

Brancos 4 x 3 Vermelhos

Gols brancos: Maicon, Sosinski, Moises e Doriva
Gols vermelhos: Michel, Rafael e Arlen

Esta rodada com certeza foi amais disputada deste início de temporada.

Jogo brigado, disputado, amarrado, preso e etc, mas com muita garra dos dois times. O placar reflete exatamente o que foi o jogo. Não vou destacar nenhum jogador, pois este foi mais um jogo de equipe sem destaques individuais. Destacar apenas a presença de Chuleta em um dos gols, substituindo Rony, e  Chuleta não deixou a desejar.

Destaco o quase gol de Israel que acabou na trave, e o que seria o gol de empate dos vermelhos e fecharia com chave de ouro a participação deste perebudo que esta se transferindo para outra unidade enfrentar novos desafios. Os Perebudos desejam todo sucesso ao vida loka Israel.

A comissão disciplinar estava atenta nesta partida e aplicou as seguintes penalidades:

1. Maicon que em um lance inocente retardou a reposição de bola de chuleta aplicando a ele um golpe de judô. Maicon comentou que estava tão de boa que resolveu fazer esta brincadeira, então de boa a comissão aplicou cartão amarelo para ele.

2. Seu Henrique que em um lance bizarro interceptou um lançamento com a mão, impedindo uma jogada que poderia resultar em um lance claro de gol.

3. Marinaldo e Murilo, que foram os únicos  que não saíram para dar lugar aos reservas.

Por hoje é isso. Podem se manifestar, o que não significa que vai mudar algo.

No ST tivemos a comemoração dos aniversários do mês de fevereiro Michel e Israel e ainda a despedida de Israel, com uma leitura emocionada de uma mensagem pelo Zanon.