Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Campeonato Perebudos - 29/05/2014

VERMELHO 18 x 13 BRANCO

Nesta partida, a 17ª rodada do ano, foi uma partida atípica dos jogos Perebudos.
Primeiro começando pelo placar, dentre as 141 partidas já disputadas pelos Perebudos desde a era dos pontos corridos que se iniciou em 2011, com 31 gols foi a partida com a maior quantidade de gols marcados em um jogo. Outro recorde quebrado foi a quantidade de gols marcados por um mesmo atleta em um jogo, 8 gols marcados pelo Zanon.
Podemos dividir esta partida em 2 fases distintas a AG e DG, sendo a primeira parte AG (antes de Gemelli) e a segunda DG (depois de Gemelli se lesionar). Inicialmente ocorreu uma alteração na escalação pois o zagueiro Adilson confirmou ausência de ultima hora e Edu, que estava no vermelho, trocou de uniforme para assumir a zaga do time alvi-negro. A primeira parte começou bem disputada com os brancos formados por Chuleta, Edu, Chico, Gemelli, Evandro, Arlen, Moisa e Billy na reserva, e os vermelhos formados por Bisteca, Cerutti, Marinaldo, Murilo, Maicon e Zanon. Zanon logo abriu o placar para os vermelhos que sofreram rápida virada com gols de Moisa e Gemelli. Os vermelhos empataram com Murilo. Os brancos estavam aproveitando melhor as oportunidades abriram 5x2, com 1 de Chico e 2 de Evandro. Eis que nesta altura da partida Gemelli num lance de ataque errou um chute e acabou se lesionando ficando ambos as equipes sem reservas.
A partir deste momento, o DG, os vermelhos se acertaram e aproveitava a desorganização e as falhas de ataque do brancos e saiam rápido nos contra-ataques que foram fulminante. Os vermelhos marcaram 10 gols seguidos, 1 do Marinaldo, 3 do Murilo, 2 do Maicon, 1 do Sosinski e 3 do Zanon. Com os brancos atordoados e perdidos em campo tudo estava mais fácil para os vermelhos que jogavam soltos.
Os brancos marcaram mais 8 gols, 3 de Evandro, 1 de Arlen, 3 de Basa e 1 do Moisa, e os vermelhos mais 6 gols, 1 de Murilo, 1 de Maicon e 4 de Zanon o grande destaque da partida.

No ST teve a segunda edição da troca oficial de figurinhas da copa. Na próxima semana ocorrerá a 3ª e última troca de figurinhas.

By Anão