Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Campeonato Perebudos 2012

O jogo de ontem quase foi cancelado devido ao mau tempo, mas como não podemos ficar sem o nosso futeba de toda quinta transferimos o jogo para uma quadra coberta.
Contrariando o departamento medico Seu Henrique foi pro jogo, em compensação Big Fly que havia confirmado presença ficou com medinho do frio e desfalcou o time Branco, e isso acarretou diretamente no placar do jogo, pois seu time ficou sem opção no banco de reservas e Seu Henrique manco do braço teve que superar as dores e atuar o tempo todo.
O time vermelho começou o jogo a todo vapor, bombardeando a meta defendia por Zanon que fez milagre no começo do jogo com ótimas defesas. Mas de tanto insistir Murilo conseguiu furar a barreira imposta por Zanon e fez dois gols em chutes fortes e certeiros.
Ja do outro lado Rony demorou a trabalhar pois a bola pouco chegava em sua meta, mas aos poucos o time branco foi crescendo no jogo e foi partindo para o ataque e quando chegou Gemelli perder duas ótimas oportunidades seguidas de gol.
Mas de tanto insistir os brancos conseguiram marcar, numa cobrança de escanteio a bola foi tocada para Evandro, que contava com uma marcação frágil de Sosinski, onde ele o antecipou e chegou batendo forte para marcar.
Mas logo em seguida Fuzi voltou a marcar para o time vermelho não dando chance de reação para os Brancos.
Os vermelhos estavam implacáveis na marcação, não dando espaço para Evandro e Marinaldo armar as jogadas.
E os brancos só voltaram a marcar em uma falha do goleiro Rony, Marinaldo recebeu a bola na área mas acabou errando o chute e a bola saiu fraca e Rony acabou aceitando.
Mas a reação dos Brancos parou por aí, os vermelhos continuaram com a marcação em cima e com muito toque de bola marcaram mais três gols decretando a vitoria.

TIME VERMELHO                      TIME BRANCO
Rony                                            Zanon
Fuzi (1gol)                                    Arthur
Edu                                              Seu Henrique   
Sosinski                                       Gemelli
Murilo (3gols)                                Evandro (1gol)
Moises    (1gol)                             Marinaldo (1gol)
Basileu (1gol)


by R12