Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PEREBUDOS X PAGUE MENOS

PEREBUDOS 6 X 5 PAGUE MENOS

Na data de ontem ocorreu no Fillus Society um jogo amistoso entre Perebudos e o pessoal da Pague Menos, apesar do frio todos que haviam confirmado presença foram para o jogo.
A partida foi equilibrada e os Perebudos somente conseguiram ficar na frente no placar no fim do jogo.
O jogo marcou a estreia de Titcho com a camisa dos Perebudos, ele que ira defender as cores dos Perebudos na Liga CEPE de Futsal Serie B que inicia este mês, foi uma boa estréia apesar de não fazer gols, Titcho mostrou o seu estilo de jogo que é carregar a bola pelo meio sempre buscando deixar os companheiros na cara do gol. Pelo lado do Pague Menos tinha tambem um futuro Perebudo, Gauchinho, que por motivos obvios teve que jogar para o Pague Menos.
A equipe do Pague Menos era forte, pois contava com jogadores experientes como Wesley, Pachequinho, Gauchinho e o goleirão que não lembro o nome mas como uma Muralha fechou o gol e fez defesas espetaculares.
Ja os Perebudos tinham o desfalque de Evandro que provavelmente ficou com medinho... mas os demais que foram a campo mostraram raça e atuaram muito bem.
A equipe dos Perebudos se portou bem em campo, no inicio estava faltando confiança para o time, pois era muito toque de bola e poucos chutes a gol, mas aos poucos o time foi se soltando e os gols foram saindo, o problema que os Perebudos marcavam o gol e o Pague Menos marcava logo em seguida tambem não dando chance de reação.
Mas na parte final do jogo Murilo que ate então estava sumido em campo, começou aparecer, e fez quatro gols seguidos decretando a vitoria dos Perebudos.
PEREBUDOS: Rony, Gemelli, Titcho, Michel, Marinaldo (1), Moises (1) e Murilo (4).
PAGUE MENOS:  Muralha, Kevi, Pachequinho, Wesley, Gauchinho, Leo e Guilherme.