Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Futeba Perebudos 18/06/2014

Vermelhos 10 x 9 Brancos
 
 

O jogo já começou quente e em poucos minutos o time vermelho abriu o placar com Maicon.  Após o primeiro gol, o time vermelho ganhou confiança, e passou a jogar na intermediária do branco que não conseguia se impor. Marinaldo, Maicon e Evandro tomaram conta deste setor obrigando os brancos a se defenderem como podiam. Aproveitando-se desta superioridade momentânea foram ampliando o placar através, principalmente de chutes da intermediária, sem chances para Bisteca, com gols de Basileu, seguido por Evandro e Maicon, novamente. Enquanto o time vermelho jogava solto, no meio de campo branco observava-se uma interessante disputa entre Murilo e Sosinski para ver qual dos dois narrava melhor o jogo, parecia que estavam concorrendo uma vaga na ESPN. Somente com cerca de 20 minutos de bola rolando é que os brancos começaram ensaiar uma reação, em uma rápida troca de passes entre Doriva e Zanon, que vinham jogando isolados na frente, a bola sobra para Murilo, que com calma e categoria coloca no canto direito do goleiro Chuleta.

Mesmo com o gol tomado, os vermelhos não se abateram e seguiram atacando, novamente Maicom, não desperdiça a oportunidade e amplia o placar para os vermelhos, 5X1.

A partir daí, o que vinha se encaminhando para uma vitória tranquila do time vermelho começa a mudar. O time branco consegue melhor seu meio, equilibra o jogo e passa a acionar mais o zanon e começa por pressão no time vermelho. Surgem inúmeras chances, que acabam resultando gols de Doriva e Zanon. Neste momento o jogo apresenta-se com forte pressão dos brancos, enquanto que os vermelhos insistem em lançamentos para Basileu e chutes de meia distância que terminam entrando, 7X3.

Basileu, muito bem marcado por Adílson, vendo que não consegue fazer nada na frente, resolve vir para defesa, e alí logo faz a diferença, empurra Murilo dentro da pequena área, sem necessidade nenhuma, pois quem conhece o Murilo sabe que ele iria isolar a bola, resultado: penalty para os brancos.

Murilo chama a responsabilidade e.............. quase erra, a bola bate no travessão e entra, 7x4.  Com este gol os brancos viram que com sua superioridade técnica podiam facilmente virar o jogo e foram com tudo, o jogo passou a ser ataque contra defesa. Logo de cara os vermelhos conseguiram sair da pressão e não deram chance ao azar, mais dois, Evandro e Marinaldo, mas a pressão era branca era muito forte e André TIC e Sosinski logo encaixaram 4 nos vermelhinhos. Neta altura do jogo Maicon pedia desesperadamente o final da Partida, mas ao invés de ser atendido, Zanon depois de uma boa troca de passes com Sosisnki guarda mais um no gol do Chuleta, 9x9. Parecia que presenciaríamos uma virada histórica mas,  com o apito de término do jogo ao lado, o time branco dando como encerrada a partida para menos o goleiro, Bisteca, que esqueceu que era branco, e os vermelhos que aproveitam para bater rápido o escanteio marcar mais um. Final 10 x9, em mais um clássico apertado.

Destaque do jogo:

Troféu “FAIRPLAY”: O colega Evandro, sempre que para o jogo, aproveita para marcar um.

Troféu “GENTILEZA”: Recém nomeado pela rainha, Sir Murilo, efetuando a marcação como um legítimo lorde inglês.

Bom final de semana a todos!!!!!
By Sosinski