Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

3ª Rodada: Campeonato PEREBUDOS 2013


VERMELHOS  07 x 04 BRANCOS

A partida de ontem 21/02/2013 mostrou que realmente um PEREBUDO não foge da luta. Antes do início do jogo a chuva já castigava o local e foi assim praticamente durante todo o jogo, e todos os atletas confirmados compareceram.

O teórico equilíbrio das equipes nãos e mostrou no jogo, pois a equipe vermelha formada por: Bisteca, Seu Henrique, Israel, Cerutti, Adilson, André Feliz, Murilo, Moises e Basileu, logo de início abriram 5 gols de vantagem. A equipe branca formada por Duílio, Michel, André TIC, Eduardo, Gemelli, Maicon, Marinaldo, Zanon e Doriva, não se encontrou em campo. A equipe branca esteve o tempo todo atrás do placar e no final do jogo fez uma certa pressão em busca do empate, mas não foi possível.

Destaque para a atuação do Goleiro Bisteca, que fechou o gol e para os 05 gols de Murilo, que contribuíram e muito para a vitória da equipe.

E como não poderia esquecer destaque também para o gol inacreditável perdido pelo Prof. Doriva, embaixo da trave, sem goleiro isolou por sobre o gol, INACREDITÁVEL..... é ontem não era dia mesmo.
O que foi bom para todos foi o churrasco patrocinado pelos aniversariantes Michel e Israel. Em nome dos PEREBUDOS, muito sucesso aos dois. E na próxima quinta-feira tem mais e com o diz o grande Zanon...O CAMPEONATO SÓ ESTÁ COMEÇANDO.....

By MRS10