Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Perebudos - 11/06/2014

Horóscopo

 
Áries:
Arianos são jogadores que trabalham mais na intuição que na razão. Não são estrategistas, vão para cima com toda determinação que seu signo lhes dá. Entre os melhores jogadores de Áries encontramos: Sérgio Ramos, da Espanha; da Franck Ribéry, França; Ronaldinho Gaúcho, Gemelli e Doriva do Perebudos.

Touro:
Taurinos são extremamente determinados, podendo chegar à obstinação. Jogadores de futebol desse signo são mais discretos nas entrevistas e mais estratégicos em sua maneira de jogar. Dinâmicos e determinados, veem no gol a mesma bandeira vermelha que o touro enxerga nas touradas. Os maiores destaques: Ronaldo Fenômenol; David Beckham; Zanon, Billy e Moisa.

Gêmeos:
Leves, dinâmicos e inteligentes, trabalham com a estratégia e velocidade todo o tempo. Comunicativos, argumentadores, não costumam aceitar uma ordem ou uma “chamada de atenção” sem reclamar, mesmo que saibam que estão errados. Os jogadores desse signo que mais se destacam são: Frank Lampard, da Inglaterra, Hernanes, Evandro e Sosinski.

Leão:
Altamente determinadas e dinâmicas. Agressivas, sabem o que querem e onde pretendem chegar. Dentro de campo os jogadores leoninos possuem um excelente espírito de equipe, mas adoram finalizar as jogadas ou ser o criador do melhor passe da partida. Os maiores destaques: Bastian Schweinsteiger, da Alemanha; Zidane, da França, Edu e Arlen.

Libra:
Jogadores de futebol librianos mantêm em sua maneira de jogar a arte e o equilíbrio característicos das pessoas desse signo. Não são muito bons em matéria de imprevisto, mas acabam por conseguir atingir suas metas. Detestam as brigas, mas se entrarem em uma não será para perder. Os destaques no futebol desse signo são: Ibrahimovic, da Suécia; Jadson e Fuzi.

Escorpião:
Costumam buscar a primazia em tudo o que fazem e quando se trata de futebol, antes de tudo vão querer conhecer minuciosamente a prática, treinarão até a perfeição e conseguirão atingir seus objetivos. Exímios na técnica, conseguirão facilmente usar a intuição que lhes é peculiar. Técnica e intuição costumam colocar esses jogadores entre os melhores já encontrados. Normalmente costumam brigar pelo que querem e no campo são agressivos e não medem consequências quando estão possuídos pela raiva. Os maiores destaques escorpianos no mundo do futebol são: Wayne Rooney, da Inglaterra, Diego Lugano, Andre TIC, Duilio, Marinaldo e Rony.

Sagitário:
Dinâmicos, alegres, assertivos, objetivos e racionais, rápidos e competentes no que se propõem a fazer, estudiosos e calculistas, podem criar jogadas interessantes e descartar a força do adversário. Competitivos, não gostam de perder em hipótese alguma. São eles: Karim Benzema, da França. Diego Cavalieri, Maicon, Adilson, Murilo, Big Fly e Bisteca

Peixes:
Sensível e intuitivo. Quando uma pessoa desse signo escolhe o esporte e especialmente o futebol como profissão, certamente terá como ascendente um signo de fogo ou de ar. Existem, claro, alguns destaques de jogadores nesse signo, mas poucos, pois não gostam de movimentos muito rápidos e são avessos a multidões e competições. Encontramos: Vampeta, Zico, Chico, Arthur e Kony.

Aquário:
Rápidos, leves, dinâmicos e racionais, jogadores desse signo normalmente são atacantes e costumam fazer muitos gols! É quase certo que quando um jogador aquariano é escalado em um time, ele vai sobressair-se entre todos os outros do time e fora dele. Estará quase sempre entre os melhores do mundo e serão os mais perseguidos pelo time adversário. Podemos citar o nosso Neymar, Cristiano Ronaldo, Romário e Michel (mas ahhhhh).

Capricórnio:
Para ele assumir seu lado homo pode ser uma verdadeira penitencia. Dão uma enorme importância para as regras, etiquetas sociais e tendências. Adoram estar na moda. Geralmente não transparecem seu lado afeminado pois evitam constranger as pessoas. Esconde-se por trás de uma fachada tradicional, séria, conservadora. Gostam do contato físico, falam alto, mas preferem se manter calados na hora do amor. Querem pessoas fortes, que cuidem de sua casa, e que gostem de comer bem. Se relaciona bem com pessoas do mesmo signo. Os maiores destaques do futebol entre os sagitarianos são: Richardisson e Cerutti.

Espero que tenham se identificado...rs Tem gente jogando na posição errada!!! Ops o jogo, claro! Brancos 8 x 7 Brancos, mais detalhes na súmula, pô...rs

Prefiro falar que ontem foi mais uma quarta-feira memorável, futebol jogado e pouco falado, com raça e respeito e o Segundo Tempo de primeirissima qualidade, e quando isso acontece merece destaque.

O trabalho realizado ao longo dos anos está dando resultado. Dá pra sentir que nos últimos jogos todos estão prezando por um futebol limpo, divertido, sem galinhagem e não menos disputado.

Todos são responsáveis para manutenção do bom clima.

Grande destaque para a maturidade de Fuzi e Maycon, que se enroscaram na partida anterior e ontem mesmo em times contrários jogaram limpo, com respeito, humildade e deram um belo exemplo do que é o espírito Perebudo. Destaque final para Evandro pela criatividade e cara-de-pau, pois foi embora assim que terminou o ST, diz ele que foi no aniversário do seu irmão gêmeo... Mesmo assim Feliz Anivesário. E é isso aí... todo mundo lá no Duílio depois, abraços.