Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Campeonato Perebudos - 24/10/2013

Vermelhos 4 x 3 Brancos

Vermelhos: Rony, Maicon (2), Michel, Arthur, Edú, Marinaldo (1), Big Fly, Doriva e Moisés (1)
Brancos: Bisteca, André Tic, Adilson, Fernando (2), Sozinski, Gemelli, Zanon (1), Henrique, Basileu e Coniberto

Mais uma partida disputada e com achuva que caiu durante a tarde toda, o jogo foi muito rápido e alguns choques foram inevitáveis, mas nada que tenha sido propositadamente.

Os vermelhos abriram o palcar em uma bonita jogada que envolveu os 3Ms - Marinaldo, Maicon e Moises, mas com dois gols seguidos de Fernando e um de Zanon os brancos viraram o jogo o que forçou os vermelhos a correr atrás do placar. Com os atacantes da equipe vermelha Moisés e Big Fly bem marcados pelos zagueiros Adilson, Henrique e André Tic, sobrou para os meias Maicon e Marinaldo a tarefa de marcar os gols e virar o jogo.
Destaque da partida a volta de Adilson, Arthur e a quase volta de Coniberto, que se preparou para a partida, mas resolveu não entrar em campo, adiando asim o seu retorno.

AGORA depois da partida fomos priveligiados em saborear um rodízio de linguiça, coração, frango e molhos especiais oferecidos pelo aniversariante goleiro churrasqueiro pimenteiro DUDÚ, que arrebentou na churrasqueira. PARABÉNS DUDÚ pelos 50 anos.

TEMOS que destacar também  a entrega a esta Presidência de um manifesto elaborado pelo atletas pertencentes ao Movimento Bom Senso Perebudos Futebol Clube, revidndicando o resgate de alguns princípios que nortearam a criação dos Perebudos. com certeza as revindicações  serão consideradas. Independente da formalização do aceite do manifesto em uma reunião, todos já devem seguir as revindicações. Abaixo o manifesto completo.