Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Campeonato Perebudos 2014 - 4ª Rodada - 27/02/2014

Brancos 6 x 5 Vermelhos

Brancos: Bisteca, Michel, Adilson, Fuzzi, Evandro, Arlen, Marinaldo, Doriva e Moisa.
Vermelhos: Rony, Cerutti, Gemelli, Sosinski, Murilo, Maicon, Zanon e Basileu.

A rodada da semana tinha uma atrativo amais, pois Rony apostou com Bisteca a sua medalha conquistada no Torneio de Futebol Suíço do CEPE do último fim de semana. Desta forma a base do time de Rony foi formada por jogadores que conquistaram o título.

A  empolgação de Bisteca contagiou a equipe branca que começou a partida muito motivada, já no início da partida Marinaldo abriu o placar em um chute rasteiro no canto. Nesse ritmo logo os brancos abriram um placar de 4 a zero com gols de Arlen, Fernando e Moisa.

Neste momento a equipe vermelha entrou no jogo e Zanon marcou logo dois gols. Na sequencia também em um chute indefensável novamente Marinaldo assinalou para os brancos, mas a equipe branca novamente se acertou e com muita garra empatou o jogo com Murilo (02) e Maicon, que marcou um golaço que furou a rede.  Aí parecia mesmo que a medalha continuaria com Rony, mas em uma jogada confusa após uma cabeçada de Evandro a bola bate no peito de Cerutti e Rony consegue pegar apenas depois que esta ultrapassou a linha, fechando assim o placar em 6 a 5 e com muito merecimento, Bisteca que jogou muito, motivou e orientou o time o tempo todo, agora é o NOVO DONA DA MEDALHA DO RONY.....

A comissão disciplinar analisou os lances da partida e decidiu que os lances disputados,  faltas e etc ocorridos foram todos normais de uma partida disputada como deve ser. Apenas por questão de organização o Perebudo Fuzzi foi penalizado com um cartão amarelo por não confirmar a presença na partida, este regra vale também para atletas que confirmam presença e não comparecem.


No ST era dia de churrasco dos Perebudos, churrasco obrigatório mensal a partir de agora. Carne boa e muitas cevas depois ainda tivemos a presença de Big Fly e Big Flyzinhos e do eterno zagueiro Coni.

A diretoria dos PEREBUDOS deseja a todos um ótimo carnaval e recomenda aqueles que estão pensando em liberar a franga nestes dias, que está proibido o uso de qualquer camisa ou símbolo que faça menção ao clube.