Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

CAMPEONATO PEREBUDOS - 11ª Rodada

VERMELHO 7 X 6 BRANCO

Já praticamente virou clichê, mas temos que repetir: mais uma partida disputadíssima no campeonato Perebudos, decidida no detalhe.

Jogo desse semana, no início, parecia que seria fácil para o time vermelho, pois com um início avassalador chegou a abrir 5 x 1. A partir daí "deu branco" no time vermelho e ocorreu uma incrível virada para 6x5.
Mas, no final do jogo, os vermelhos voltaram a tocar a bola e fizeram mais dois gols decretando o placar final: Vermelho 7 x 6 Branco.

Alguns fatos merecem destaque:

1) A boa atuação de Cerutti, firme no combate na defesa e surpreendendo com passes precisos na saída de bola, sem chutões.

2) A Bela atuação do Goleiro Duílio que operou alguns milagres no jogo.

3) O golaço do "half direito" Seu Henrique, que mandou um pombo sem asa na gaveta de Bisteca.

4) O bonito gol de Basileu, pegando de primeira a cobrança de escanteio.

5) O excessivo mimimi de certos atletas quanto a faltas, esquecendo que futebol é esporte de contato e jogando na base do encostou, parou (o famoso Opa!).

6) A garra do time branco que chegou a virar um placar de 5x1.

7) Os dois gols de Moisa, marcados no fim da partida, o primeiro em chute de bico que bateu nas duas traves antes de entrar e o segundo em jogada que começou com Gemelli cortando Rony (o qual deu um carrinho e foi parar perto do alambrado) e rolando para Moisés pegar de primeira.

Vermelhos: Bisteca, Adilson, Cerutti, Gemelli, Doriva (1), Evandro (2), Maicon (2) e Moisés (2);
Brancos: Duílio, Michel, Seu Herinque (1), Fernando, Chico (1), Murilo (1), Zanon (1), Basileu (1), Rony (1)