Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

CAMPEONATO PEREBUDOS - 11ª Rodada

VERMELHO 7 X 6 BRANCO

Já praticamente virou clichê, mas temos que repetir: mais uma partida disputadíssima no campeonato Perebudos, decidida no detalhe.

Jogo desse semana, no início, parecia que seria fácil para o time vermelho, pois com um início avassalador chegou a abrir 5 x 1. A partir daí "deu branco" no time vermelho e ocorreu uma incrível virada para 6x5.
Mas, no final do jogo, os vermelhos voltaram a tocar a bola e fizeram mais dois gols decretando o placar final: Vermelho 7 x 6 Branco.

Alguns fatos merecem destaque:

1) A boa atuação de Cerutti, firme no combate na defesa e surpreendendo com passes precisos na saída de bola, sem chutões.

2) A Bela atuação do Goleiro Duílio que operou alguns milagres no jogo.

3) O golaço do "half direito" Seu Henrique, que mandou um pombo sem asa na gaveta de Bisteca.

4) O bonito gol de Basileu, pegando de primeira a cobrança de escanteio.

5) O excessivo mimimi de certos atletas quanto a faltas, esquecendo que futebol é esporte de contato e jogando na base do encostou, parou (o famoso Opa!).

6) A garra do time branco que chegou a virar um placar de 5x1.

7) Os dois gols de Moisa, marcados no fim da partida, o primeiro em chute de bico que bateu nas duas traves antes de entrar e o segundo em jogada que começou com Gemelli cortando Rony (o qual deu um carrinho e foi parar perto do alambrado) e rolando para Moisés pegar de primeira.

Vermelhos: Bisteca, Adilson, Cerutti, Gemelli, Doriva (1), Evandro (2), Maicon (2) e Moisés (2);
Brancos: Duílio, Michel, Seu Herinque (1), Fernando, Chico (1), Murilo (1), Zanon (1), Basileu (1), Rony (1)

3 comentários:

  1. Dotô, me quebro a espinha aquele corte hein ta loko...
    Agora que golaço em Seu Henrique, mas apenas fiquei com uma duvida, o sr chutou para o gol ou tentou cruzar a bola na area? Hó duvida cruel!!!
    Mas de qualquer forma foi gol neh, provando que não é FORRRRÇA e sim "jeito".

    ResponderExcluir
  2. DUDU 85 que na real está jogando no gol. Ontem foi uma grande batalha. Confesso que foi uma "diliça" fazer algumas defesas difíceis, mas no final deu vermelho. Vermelho que estava com um poder de ataque fulminante. Mas também valeu muito a raça dos colegas do time BRANCO. Vou cuidar do joelho para na próxima quinta feira estar lá com vocês de novo.

    ResponderExcluir
  3. Certeza que o Seu Henrique chutou pro gol, essa é nossa jogada ensaiada. Eu domino a bola, olho pra um lado e rolo pro outro e Seu Henrique mete na gaveta...kkk!!!!
    Vale registrar também o surpreendente churrasco patrocinado pelo Evandro e assado pela dupla Michel e Cerutti durante o friozinho do segundo tempo, show de bola, fez lembrar os velhos tempos. Abraços

    ResponderExcluir